Venho, por este meio, comunicar que fui duplamente lesado por este serviço. Ao ativar o serviço para uma reparação a uma máquina de lavar, fui visitado por um técnico que me deu 15 dias para resolução do problema. Ao cabo de 15 dias sem qualquer feedback contactei a EDP que me informou que o processo tinha sido fechado e o orçamento da reparação não foi efectuado porque não havia estimativa de prazo de entrega para uma peça necessária à reparação. A questão é que ninguém se dignou a informar-me disso. O mínimo para alguém que há anos paga uma prestação para esse serviço. Confrontado com a incompetência dos funcionários e inutilidade do serviço, solicitei o cancelamento do mesmo, sem exigir indemnização pelos danos (15 dias sem máquina de lavar) mas fui informado que existia um período de fidelização que termina apenas em Agosto de 2024, pelo que terei de continuar a pagar um serviço inútil que já paguei durante anos até essa data e que se não o cancelasse em Julho de 2024 ele se auto-renovaria. Ou seja, não me resolvem o problema, pelo que terei de recorrer a um agente externo e ainda me cobram até Agosto de 2024. Inacreditável e de legalidade duvidosa. Vou, seguidamente, consultar um advogado sobre que ações tomar a seguir.