Informo que a última reclamação pré vinda do técnico Endesa, que se concretizou em 19/12/23 foi efetuada por escrito na área de clientes Endesa em 16/12/2023. O técnico não reparou absolutamente nada, apenas repôs a pressão, que voltou a cair imediatamente após uso da caldeira, no dia seguinte de manhã. Já tive que contratar técnico de outra empresa, que se deslocou a minha casa, pago por mim por incumprimento da vossa parte, que "remediou" a situação da caldeira, algo que para além do tempo assobrosamente demorado (próximo de 1 mês, num serviço 24h), o técnico enviado pela Endesa se revelou incapaz de fazer. O botão de pressáo, partido por não realização do serviço contratualizado com V/Exas, continua sem estar substituido e quanto ao microondas inundado pela mesma razão - inundação proveniente da caldeira (fotografias já enciadas), vou ter que comprar um novo, porque a sua utilização representa um perigo para a saúde. Os meus prejuízos avultam a : Kit de substituição de botão de microondas (segundo o técnico que a Endesa enviou não se vende individualmente e custa 300€+ IVA), Técnico que tive que chamar (1h, 53€), sendo que as 2 horas que serão provavelmente necessárias para a instalação do kit e limpeza da caldeira custarão 120€+IVA - foram atualizados os preços)-posso pedir orçamento. Microondas: 150€+IVA. Além disso pretendo a devolução de 1 ano do serviço OK Casa Completo, porque ele simplesmente se revelou inexistente e prejudicial. Quanto às minhas deslocações para tomar banho, causaram-me prejuízos( custo deslocações e dificuldades na minha vida pessoal) Não tenho nada a observar relativo ao v/serviço de gás e eletricidade de que sou por enquanto cliente, mas nunca na minha vida de consumidor passei por uma experiência com a gravidade deste tipo e tive uma resposta tão insultuosa e de má fé, a uma reclamação como a que recebi através da área de clientes da Endesa , decorrente da informação da área de serviços. Irei portanto levar esta situação até às últimas consequências e considero a resposta que me deram até agora como claramente insuficiente. Cumprimentos. Nuno Flórido.