No dia 20/09/2015 adquiri uns sapatos marca rockport à referida empresa, tendo explicado que necessitava de uns sapatos para trabalho que fossem resistentes e cómodos, tendo me sido indicado este modelo pelas colaboradoras.Em inícios de Janeiro notei que uma das solas (esquerda) estava a começar a enfolar, prendendo-me o pé em andamento, o que se tornava desconfortável.Tendo dado uma utilização normal aos referidos sapatos e tendo em conta que trabalho num hotel com climatização, onde a temperatura é estabilizada para conforto do cliente, não teria qualquer motivo para este problema. Assim sendo, dia 26 de Janeiro dirigi-me à loja onde os adquiri, no centro comercial Dolce Vita Coimbra, loja 101 para proceder à reclamação para que os sapatos me fossem substituídos.Foi me informado que os sapatos teriam de ir para avaliação e que seria informado por telefone dentro de uma a duas semanas.Como obviamente não poderia ficar sem sapatos para o meu trabalho durante este tempo, adquiri uns sapatos para esse efeito, noutra loja e de outra marca, pois se o modelo que tinha adquirido era o melhor disponível e teve um desgaste anormal, depreendi que seria melhor adquirir uns de uma marca diferente que tivesse mais qualidade.No passado dia 15 de Fevereiro fui contactado para me dirigir à loja, o que fiz no dia seguinte (16/02), tendo me sido informado que os sapatos não tinham qualquer dano, que eu deveria ter encostado os mesmos a uma fonte de calor e que não me aceitavam a reclamação.Como tal fiquei com uns sapatos inutilizados ao fim de 3 meses de uso, e sem resolução para o meu problema.