back

Problema com resolução de Assistência Técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: LEROY MERLIN

29/11/2023

Assunto:Exmos. Senhores,No passado domingo (26/11/2023) foi realizado um pedido de assistência técnica relativamente a um produto. Um esquentador. Foi referido que iriam contactar dentro de 2 a 3 dias. No entanto, passados já 3 dias não se estabeleceu contacto algum e além disso, várias tentativas de ligação para a linha de apoio foram efetuadas, sem sucesso. Tendo em conta que a próxima sexta-feira (01/11/2023) é feriado e seguidamente vem o fim de semana, fomos diretamente à loja pedir explicação sobre o seguimento deste assunto.Após explicar a situação, a funcionária com uma atitude incompetente e sem respeito para com o cliente, desprezou a situação, cantanto após a nossa reclamação. Estamos completamente frustrados e indignados com esta situação, visto que segundo o artigo 60º da Constituição da República Portuguesa - Direito do consumidor: Os consumidores têm direito à qualidade dos bens e serviços consumidos, à formação e à informação, à proteção da saúde, da segurança e dos seus interesses económicos, bem como à reparação de danos. Posto isto, muitos são os direitos lesados. Realço também que sem o funcionamento adequado deste produto fica comprometido as condições básicas e essenciais de higiene do ser humano, já que desde domingo o nosso agregado familiar não tem condições para a higiene pessoal, o que compromete tanto o conforto como o bem-estar. Valores estes que segundo o artigo 65º da Constituição da República Portuguesa- Acesso a habitação digna: Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensão adequada, em condições de higiene e conforto e que preserve a intimidade pessoal e a privacidade familiar.Aguardo atenciosamente por resposta e a urgente resolução deste problema.Com os melhores cumprimentos, Felícia Rodrigues

Mensagens (1)

LEROY MERLIN

Para: F. R.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:lojaonline@leroymerlin.pt The format of the email address isn't correct. A correct address lookslike this: someone@example.com. Please check the recipient's email addressand try to resend the message.Diagnostic information for administrators:Generating server: googlemail.comlojaonline@leroymerlin.ptRemote server returned '554 5.1.3 'Original message headers:X-Google-Smtp-Source:AGHT+IHwS1EvIPaxAyqnuxw/j5uBEEjFeAeoh7lRIOFQCXj8biyB9OdEly/b7FdzJl+mOfUzC3oZX-Received: by 2002:a2e:9646:0:b0:2c9:ba46:f107 with SMTP idz6-20020a2e9646000000b002c9ba46f107mr3225767ljh.19.1701291613505 Wed, 29 Nov 2023 13:00:13 -0800 (PST)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 t=1701291613 cv=none d=google.com s=arc-20160816b=T1e3ljFiKHudUqlTXRKQq9VIv87SSMIlzfSNbznSyVoznBj3fCZktOlLI+Ibq2FrwkOq5lkrxAt6wCYNEePzBHKRyN8WJrHvJYiCSXsLfGFSZxT4ZMD1ZsXZrMZfnzkNdbjFOxErjqjt98zWZ+c67XWiWMCzJlnzFQ0fMfjBD1i6JC3FvxsYo/3KqTp0IFnxs12J8lRHzIoPUOVYCKlF4BtxZ6yIHHSDgYff/ZEE6HwJfM7SUlpzk0qfFeswzGzQWpwJrmhL/5cKShJLx+Lx5jL6sbGGjoNl+aAGWiwelwC/Ckn/hRfXb5BZY0tjZ85YjxJsiTwtUE8Biian QQ8w==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=google.coms=arc-20160816 h=content-transfer-encoding:subject:date:to:from:mime-version dkim-signature:dkim-filter:message-id bh=pGdqXsn3hpUH0KjkIWBUxdMH7x3tyhbZa19NVhLdgf0= fh=1yl/yCM5Qq3G7N6Ny3sOUzdDARkX3nW2UTIL9LULWCQ=b=wpy9cExH08IErcIdN1sERW2/w4nm50HU0GPtPTXV/A0jK/2RAN/WoWD+JTgN2OWSKdWx1vZDWfF2hPuBhZXNUaGgIi6BRERUQUR2sB3o3GGjI9hgedV+tRWoddJ3eVOeYvPxnx+pUlu4/wlT5KFktWIwbWcvf/mpJL4VUktuVi8yq6fu9PypLrqtvYIxJte5xaiZJGur2A4ZpruuTUNtNAkZAFIUa/j/kTAMXSylAu++4gHYKbIZtvyj04OBqKRkhS4ymiXg/2rFsrPS/9t26lR7hpSdiPImL+BoeetzjKTGKz0UdeHrZfgHm3jMqHqhkFDOxm+Qv+gegsCMWV EiFg==ARC-Authentication-Results: i=1 mx.google.com dkim=pass header.i=@deco.proteste.pt header.s=mailgateheader.b=MHf+5FKb spf=pass (google.com: domain of designates 213.246.236.110 as permitted sender)smtp.mailfrom=Return-Path: Received: from postfix4.conseur.org (postfix4.conseur.org.[213.246.236.110]) by mx.google.com with ESMTP idb19-20020a2e8953000000b002b9c8e587b5si463940ljk.565.2023.11.29.13.00.13 for Wed, 29 Nov 2023 13:00:13 -0800 (PST)Received-SPF: pass (google.com: domain of designates 213.246.236.110 as permitted sender) client-ip=213.246.236.110Authentication-Results: mx.google.com dkim=pass header.i=@deco.proteste.pt header.s=mailgateheader.b=MHf+5FKb spf=pass (google.com: domain of designates 213.246.236.110 as permitted sender)smtp.mailfrom=Message-ID:Received: from co-dosvc-powap1 (unknown [10.11.2.19])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 5E1D35F0EFfor Wed, 29 Nov 2023 22:00:12 +0100(CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 5E1D35F0EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701291612bh=pGdqXsn3hpUH0KjkIWBUxdMH7x3tyhbZa19NVhLdgf0=h=mdsvGKwycmPSDthEZT6uZsvDKjZZcNVAbI3RjC7syp3wJTEMy6+ofNiw8Koep96 vwVVMR3NdMyynuRJzhLU4Z0pY/5jPNjaXunhs278=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "114042673","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: lojaonline@leroymerlin.ptDate: 29 Nov 2023 22:00:12 +0100Subject: =?utf-8?B?UmVjZWJldSB1bWEgcmVjbGFtYcOnw6NvOiBQcm9ibGVtYSBj?= =?utf-8?B?b20gcmVzb2x1w6fDo28gZGUgQXNzaXN0w6puY2lhIFTDqWNuaWNhIC0g?= =?utf-8?B?KENQVFBUMDE5Mjg0NjUtMDgp?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.