Exmos. Senhores,Venho pelo presente solicitar o vosso apoio para a resolução de um reembolso por parte da Empresa Booking.com.Fiz uma reserva no Booking.com para uma estada em Toulouse, França, de 16 a 20 de setembro de 2023. Poucos dias antes do dia 16, fiz o pagamento integral da reserva: 318,50€. No dia da chegada, recebi uma mensagem do proprietário do alojamento onde íamos ficar, Le Saint-Charles-T2-Hypercentre-Métro-WiFi, com a indicação de como obter as chaves. Ao chegarmos à rua do alojamento, 6, Rue de Saint-Charles, verificámos que no hipotético número 6 apenas havia uma persiana de alto a baixo da porta e na placa metálica, com teclado número, do número 10 da Rue de Saint-Charles, o código indicado pelo proprietário não abria a porta. Telefonei para o proprietário que não atendeu. Assim, contactei, em Portugal, o serviço de apoio ao cliente do Booking.com. Após uma longa espera, aceitei o atendimento em Inglês. Depois de explicada a situação, aguardei em linha, tendo sido informado que o proprietário já vinha a caminho, para me dar assistência e que chegaria dentro de 20 minutos. Após 1 hora de espera, e não aparecendo ninguém, telefonei e novo para Portugal, tendo sido atendido em Português. Fui informado que o proprietário me ia telefonar. De facto, telefonou mas o problema não foi resolvido. Após uma espera de quase 3 horas, e começando a anoitecer, vi-me obrigado a procurar, à última hora, alojamento alternativo. Felizmente, consegui reservas em 2 apartamentos, tendo pago no total 332,98€! Quando cheguei a Portugal, conforme pedido pelo Booking.com, enviei as 2 faturas para ser reembolsado. Com surpresa, recebi no dia 25 de setembro de 2023, uma mensagem do apoio ao cliente onde diziam que (...) infelizmente, após a data do check-out, há pouco que podemos fazer para ajudar a que encontre uma solução adequada, uma vez que já não podemos colaborar com o alojamento para encontrar uma solução!!!Conclusão: para além da situação extremamente desagradável, continuo sem receber os 332,98€ que fui obrigado a gastar, para não dormirmos na rua.Grato pela vossa atenção e disponibilidade, apresento os meus melhores cumprimentos,António ´Martins