Venho por este meio comunicar V .Exas que no dia 28 de Maio de 2023 no balcão de vendas da SATA no aeroporto de Lisboa por volta das 4h e 45 min da manhã, fui atendido de forma muito arrogante pela agente 0408, que sem minha autorização cancelou o meu voo e o da minha esposa, visto que o voo da SATA em que íamos era um voo fretado, não poderiam transportar a minha arma, e não me deram nenhuma solução nem nenhuma informação e tive que ser eu 'passageiro' a resolver essas situação, pois a companhia SATA pela qual paguei um bilhete de avião não ia resolver nada, mas eu assim o fiz e iria num voo mais tarde que seria operado esse sim por um avião da SATA e a arma já poderia ser transportada, mas a minha esposa iria naquele mesmo voo de manhã, coisa que não aconteceu pois ao dirigir-me a essa agente do balcão das vendas ela diz-me que não já tinha cancelado o voo dos dois sem a minha autorização e que agora pagava ou então não viajava, agiu e falou de forma grosseira e arrogante. E tivemos que pedir dinheiro a familiares para conseguir pagar as duas novas passagens. É uma desilusão viajar numa companhia assim, pretendo que reembolsem o valor da passagem da minha esposa, pois eu nunca pedi para a cancelarem do voo da manhã e a agente de balcão de vendas fê-lo sem a minha autorização, o que acho incorreto pois se fosse mesmo para cancelaram seria eu que teria de o comunicar e não uma agente de vendas a decidi-lo por mim, acho que isso não deve ser feito dessa forma.