No passado dia 19 de Fevereiro de 2023 dirigi-me à loja Feira dos Sofás em Penafiel. Realizei a encomenda de um sofá cujo o modelo se designa Karitz Chaise long com baú no chaise, tal como seguirá prova em anexo dos mesmos dados. Na loja, no mesmo dia, foi informado que poderia levar até 30 dias a entrega do artigo, no entanto o documento que me fizeram assinar consta 30 dias a 60 dias úteis para a entrega do artigo. No dia 12 de Abril fui contactado a informar que a entrega seria realizada. No dia seguinte de manhã às 09h56 fui novamente contactado pelo transportador com o contacto 912767597 a informar que afinal o sofá não ia ser entrega por falta de uma peça, sendo que o Sofá se subdivide em 3 peças como será claro mas imagens enviadas. No dia 21 de Abril de 2023 o sofá foi finalmente entregue. Estranhamente depois de montado percebe-se a olho nu que o sofá apresenta defeitos. A cor de uma das peças não é condizente com as restantes assim como a estética da mesma. Além disso a parte posterior do sofá apresenta um feixe bastante mais acima numa peça do que nas outras. Por fim, também na parte posterior do sofá os sofás apresentam folgas diferentes o que da uma estabilidade diferente em cada um dos assentos, o que faz acreditar que a peça colocada foi uma peça arranjada para o efeito e não uma peça de encomenda. Não estamos a falar de um artigo barato, estamos a falar de um artigo de quase 2.000€, no mínimo pede-se mais profissionalismo no trabalho. No dia seguinte à entrega do sofá foi solicitado a troca do mesmo na loja de Penafiel (local da compra) pelos motivos já referidos. De forma ao processo ser mais célere, de boa vontade solicitamos a troca por um sofá diferente que estivesse em stock de forma a não estar novamente 2 meses à espera do artigo. Inicialmente o parecer foi positivo , no entanto depois de confirmar com a responsável a Sra. Marina Sousa comunicou que a empresa não aceitava nem a troca do sofá nem a devolução do mesmo. Esta palavra apenas me foi dada no dia 04 de Maio, quando o pedido foi solicitado no dia 21 de Abril, isto depois constantes chamadas e idas à loja de forma cordial na tentativa de resolução do problema de uma forma simples.Passados estes dias e aguardando a resolução aquando da vinda do perito, fui contactado pela loja a informar que podia passar lá para escolher o sofá que queria e que o problema se iria resolver. Depois de feito no dia seguinte, ligaram a informar da loja que tinha sido um mal entendido e que afinal não se ia conseguir resolver dessa formaUma vez que o artigo apresenta defeito e que nao houve vontade de resolver a situação a vontade passa por devolver o artigo uma vez que este não se coaduna com o que foi encomendado e não existem também condições de estabelecer mais qualquer tipo de relação profissional com esta empresa. Francisco Coelho