Fiz um pedido de cancelamento da inscrição por motivo de não estar a utilizar nenhum dos serviços contratados. Desde a inscrição(16/11/2020) o meu filho só fez 1 treino(dez/2020).Em janeiro/2021 esteve em confinamento, pois testou positivo ao COVID-19(comprovativo enviado). Depois disso, o país entrou em confinamento e mesmo assim, o ginásio continuou a fazer as cobranças diretamente na minha conta bancária. Foi cobrada em fevereiro e março o aconselhamento nutricional, que não foi feito.E desde o dia 01 de fevereiro de 2021, passou a ser cobrado o valor de 14,52€/de 2 em 2 semanas.Enviei email a pedir o cancelamento no dia 02/março/2021.Recebi resposta do ginásio(25/03/2021) a pedir um motivo para o cancelamento. Respondi no mesmo dia ao email e enviei o comprovativo de teste PCR COVID-19 e referi novamente que pretendia o cancelamento imediato do contrato.Procedi ao pedido de devolução junto da entidade bancária.No entanto, no dia 12/11/2021 passados 8 meses, recebi uma mensagem de uma empresa de cobranças a dizer que tenho uma dívida de 308,34€.Aguardo que analisem com atenção, pois, tal como referi em todos os emails, o que pretendo desde o dia 02/março/2021 é o CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO N°10005421.Não posso pagar essa dívida, por muitos motivos, mas, principalmente por não concordar e achar que seja abusiva.Melhores cumprimentos,Jaqueline Correia.