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Problema com pavimento flutuante

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: LISTACOS, LDA

28/04/2023

Comunico que, a empresa Listacos, Lda, comprometeu-se a colocar um chão flutuante na minha residência e não cumpriu com o acordado, tendo ficado com 1.444, 36€ em seu poder. Foi feito um orçamento, desloquei-me à loja, no dia 24 de Março, para escolher um chão que se enquadrasse no mesmo. Foi enviada uma ficha de cliente com a referência desse orçamento. A data da obra ficou marcada para dia 12 de Abril. A Listacos emitiu uma fatura pro forma e o pagamento foi efectuado.A Listacos confirmou a data salvo se houvesse atraso na entrega do chão, sendo que seria avisada com antecedência caso isso acontecesse.No dia 11 de Abril, véspera do inicio dos trabalhos, ao final do dia o Sr. Miguel Gonçalves foi à minha casa confirmar a ordem dos trabalhos. Horas depois, sou contactada pela Listacos a informar que afinal o chão escolhido estava esgotado ( escolhi o mesmo no dia 24 de Março) e que teria de escolher outro e os trabalhos só começariam no dia 17 de Abril.Perante a impossibilidade de mudar de novo toda a minha logística familiar para essa data, pedi a anulação do acordo e restituição do valor já pago.Não foi possível manter uma conversa com o Sr. Miguel Gonçalves que se mostrou extremamente arrogante e mal criado pelo que enviei um email, no dia 17 de Abril, a propor que me fosse entregue material no valor já pago para que pudéssemos resolver o assunto com celeridade ou que me fosse devolvido o dinheiro.Nada me foi dito até à data, a não ser uma breve resposta do Sr. Miguel Gonçalves dizendo que não tem tempo para responder aos meus emails.Tendo cumprido com todos os requisitos impostos pela Listacos e sendo eu a lesada por incumprimento do acordado, exijo a devolução do montante já pago com a maior brevidade.


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