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Problema com pagamento Securitas Direct

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

28/03/2022

Sou cliente da Securitas Direct há mais de 15 anos. Os alarmes não são nada de especial, a app inútil, mas a tranquilidade da minha mulher pela segurança presumida durante as minhas ausências em viagem, justificam a continuidade do serviço.Todos os anos aumentam o preço, sem pré-aviso e acabam a colidir com o limite estabelecido. Revisitamos o tema e ajusta-se. De há dois anos a esta parte, usufruo dum desconto adicional, solicitado por escrito de 15%, que para ser atribuido requer um submissão por escrito anual. O ano passado, ao serem questionados sobre porque não se automatizava o processo para não ser necessário este procedimento administrativo, no início disseram não ser possível, mas numa dos contactos, uma das colaboradoras disse isso ser executável. Este ano, não tendo submetido o pedido escrito, o pagamento de Março não foi efectuado uma vez que ultrapassava em muito o limite estabelecido no banco.As chamadas da SD tornaram-se diárias, mials com links de pagamento e sms idênticos. Nas chamadas já expliquei ter toda a vontade de fazer o pagamento, sem problema algum, desde que pelo valor descontado. As chamadas têm horários muitas vezes inoportunos, mas apesar de avisados, colocam-me em espera 10, 15 minutos, por vezes a chamada cai naturalmente, porque dizem ter de passar a outros colegas que tratam o tema da isenção. E insistem não poder reduzir o preço do mês, mesmo tendo lá entretanto a solicitação por escrito, entretanto enviada. Quando questionados sobre encerramento do contrato, dizem só o poder fazer a partir de Novembro próximo. Portanto, duas questões de fundo: a) a não redução da factura emitida para o valor reduzido e b) a demora na resolução contratula, pois não pretendo a continuidade dum serviço onde o cuidado com o cliente não existe, nem o cuidado com alguém que está com a SD desde quase o seu início com a Verisure (até os técnicos de manutenção da SD dizem que tenho um alarme obsoleto e que a SD o deveria substituir).Grato pelo apoio.Cumprimentos,Jorge Fontes

Mensagens (6)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: J. F.

20/04/2022

Estimados Senhores,Esta situação encontra-se resolvida da nossa parte com a emissão da nota de crédito à fatura de Março.Cumprimentos[Securitas Direct]TâniaJoaquimGestora ClientesFidelizaçãoT: 21 414 70 44EXT:83262Securitas Direct Portugal, Lda.Praceta Professor Alfredo de Sousa, 31495-241 Algés - OeirasPortugalwww.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI

J. F.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

26/04/2022

Boa tarde, a situação só estará resolvida se não se tornar reincidente. Se mantiverem a política de responsabilização do cliente, o problema persistirá, com os inerentes incómodos para todos os envolvidos e a insatisfação e mau feedback da parte do cliente.

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: J. F.

03/05/2022

Boa tarde,Agradecemos o email infra no entanto, toda a informação acerca deste assunto foi fornecida ao cliente de forma explicita por email e consta igualmente no documento que o cliente aceita e assina para o efeito.Cumprimentos[Securitas Direct]TâniaJoaquimGestora ClientesFidelizaçãoT: 21 414 70 44EXT:83262Securitas Direct Portugal, Lda.Praceta Professor Alfredo de Sousa, 31495-241 Algés - OeirasPortugalwww.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png][s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

J. F.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

20/05/2022

Resumindo: a SD persiste no seu comportamento de não resolver o problema na sua origem, não se preocupando com a sua reincidência nem com a ocorrência em si. A resposta não levou minimamente em conta o que afirmei na questão, nos contactos telefónicos e por escrito.Relembro a afirmação anterior: onerarem o cliente de década e meia (e todos os restantes) com processos manuais, administrativamente obsoletos, leva apenas à frustração mútua, chamadas inconsequentes e vontade de cancelamento de serviço. Chega de mau serviço, de obsolescência de material e de desinteresse pelo cliente. Relembrando a década e meia de cliente que agora termina.

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: J. F.

30/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

J. F.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

30/05/2022

Sim, o que relata corresponde em absoluto à verdade dos factos. O teor da reclamação nunca foi contra os factos relatados.Obrigado pelo tempo dedicado ao tema, mesmo sem que tenha existido qualquer avanço sobre a questão de base.Por mim, face à inexistência de abertura para revisão de procedimentos ou progresso da situação, dou por encerrado o meu investimento em tempo sobre o tema.


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