back

Problema com o cancelamento e reembolso do montade de voo EasyJet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. W.

Para: EASYJET Airline Company Limited

27/05/2020

Ex.mos senhores,Eu e a minha esposa comprámos dois voos no inicio deste ano para comparecermos a uma conferência de trabalho em Annecy, França, no dia 15 de Julho. Por motivos óbvios de saúde e segurança, este tal como muitos outros eventos no mundo inteiro, foram cancelados sem qualquer data de agendamento.Resolvemos contactar a Easyjet para tentar obter o reembolso, onde fomos atendidos por um operador telefónico extremamente arrogante que nos informou que, em política de funcionamento normal o voo não podia ser reembolsado.Não sendo esta uma situação de todo normal, creio que não faz o mínimo sentido eu e a minha esposa sermos debitados no valor de 312,96 € sem podermos reaver o dinheiro, de uma conferência que já não irá acontecer. Montante este que nos faz imensa falta e não vejo sentido em estar a pagar por um serviço que nunca irá ser usado.Com os melhores cumprimentos,Marco Machadinho

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: M. W.

27/05/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.