Exmos Sr.Face à reclamação recebida, estamos disponíveis para avaliar a situação, desde o primeiro dia.Para tal a cliente só tem de fazer chegar o sofá às nossas instalações, quando adquiriu o bem, a cliente optou por fazer a recolha e transporte do sofá por sua conta, não querendo pagar a taxa adicional de entrega.Se a cliente levasse o sofá para a China teríamos, segundo o seu ponto de vista obrigados a deslocarmo nos lá, se existe despesas na deslocação do dito bem com dimensões volumosas á que dizer que o sofá tem as mesmas medidas de quando da sua recolha na loja por parte da cliente, parece que a cliente adquire o bem por caridade e não para usufruto próprio, e o mesmo se estragou sozinho sem ser utilizado, o sofá e o colchão são os bens que sofrem mais desgaste entre os bens mobiliários.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhoes cumpriemntosDecorsofas escreveu no dia quarta, 27/01/2021 à(s) 10:18:--[X]Esta mensagem e seus anexos é exclusivamente destinada ao seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL, sujeita a segredo profissional ou cuja divulgação é proibida por lei. Não poderá utilizar, copiar ou divulgar para ninguém qualquer informação contida nesta mensagem e seus anexos. Se recebeu esta mensagem por engano, é informado(a) que a sua leitura, cópia ou uso estão proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via ou para o telefone (+351 212254223) e a destrua.This message and its attachments is intended exclusively for its addressee. It contains information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. You may not use, copy or disclose to anyone any information contained in the message and its attachments. If this message has been received in error, you should know that it is forbidden to read, copy or use it. Please immediately notify us via e-mail or by telephone (+351 212254223) and delete it.