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Problema com fornecedor de sofá

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Decorsofás

27/01/2021

Adquiri um sofá na Decorsofás - Simplesmente Irresestível, Lda, no Seixal, no dia 28/09/2019. Passado algum tempo identifiquei e fiz o primeiro reporte (17 Junho, 2021) de que o sofá tinha as costuras das almofadas a ceder (enviei fotos para comprovar). A partir daí foi uma troca de e-mails com a empresa (que demorava sempre uma eternidade a responder), na maioria das vezes com fotos a comprovar a minha preocupação/reclamação.Eu solicitei sempre que o sofá fosse visto e analisado por um técnico. A empresa responde sempre que eu deveria levar o sofá à loja, facto que considerei desadequado e absurdo dadas as grandes dimensões do sofá.A empresa alega, desde sempre, que como fui eu que assegurei o transporte do sofá aquando a compra, deverei ser eu a levar o sofá à loja para analisarem a situação.Não posso concordar com esta posição da loja porque comprei e trouxe um sofá com garantia de qualidade. Os danos que o sofá apresenta não foram consequência do transporte (que assegurei aquando a compra), são pelo que considero que não deverei ser a assumir esta despesa, de um produto que adquiri com garantia de qualidade e de devolução na falta da mesma.

Mensagens (1)

Decorsofás

Para: A. C.

01/02/2021

Exmos Sr.Face à reclamação recebida, estamos disponíveis para avaliar a situação, desde o primeiro dia.Para tal a cliente só tem de fazer chegar o sofá às nossas instalações, quando adquiriu o bem, a cliente optou por fazer a recolha e transporte do sofá por sua conta, não querendo pagar a taxa adicional de entrega.Se a cliente levasse o sofá para a China teríamos, segundo o seu ponto de vista obrigados a deslocarmo nos lá, se existe despesas na deslocação do dito bem com dimensões volumosas á que dizer que o sofá tem as mesmas medidas de quando da sua recolha na loja por parte da cliente, parece que a cliente adquire o bem por caridade e não para usufruto próprio, e o mesmo se estragou sozinho sem ser utilizado, o sofá e o colchão são os bens que sofrem mais desgaste entre os bens mobiliários.Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhoes cumpriemntosDecorsofas escreveu no dia quarta, 27/01/2021 à(s) 10:18:--[X]Esta mensagem e seus anexos é exclusivamente destinada ao seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL, sujeita a segredo profissional ou cuja divulgação é proibida por lei. Não poderá utilizar, copiar ou divulgar para ninguém qualquer informação contida nesta mensagem e seus anexos. Se recebeu esta mensagem por engano, é informado(a) que a sua leitura, cópia ou uso estão proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via ou para o telefone (+351 212254223) e a destrua.This message and its attachments is intended exclusively for its addressee. It contains information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. You may not use, copy or disclose to anyone any information contained in the message and its attachments. If this message has been received in error, you should know that it is forbidden to read, copy or use it. Please immediately notify us via e-mail or by telephone (+351 212254223) and delete it.


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