Venho, por este meio demonstrar o meu desagrado e frustração com a seguinte situação.Inicialmente, recebi uma fatura de 103€ euros para pagar relativamente aos meses de Fevereiro e Março.Confrontei a Iberdrola relativamente ao aumento inesperado esorbitante, pelo que me foi respondido que se devia aos aumentos da inflação, sendo que o valor triplicou em relação a faturação anterior. Esta mesma fatura foi paga e informei suas excelências que iria cessar contrato e passar para uma empresa fornecedora de gás do mercado regular.A dia 31 de Maio de 2023, iniciei o contrato com a nova empresa. Passado alguns dias recebi uma mensagem de uma entidade ZOLVA a indicar que iriam abrir processo judicial por falta de pagamento na quantia de 171,18€ em relação a fatura de acerto de fim de contrato, fatura essa que nunca me chegou por correio.Contactei a Iberdrola ao qual me foi respondido que deveria ter recebido a fatura e que iriam enviar a segunda via.A segunda via chegou e constatei que me estavam a tentar cobrar os 171,18€ no entanto com uma leitura estimada no periodo entre 11/04/2023 a 02/06/2023 que marcava o valor 2519. A dia 8 de Agosto de 2023, o meu contador ainda marca 2492, pelo que posso constatar que esta entidade esta a tentar cobrar-me um valor totalmente superior ao que é a realidade.Voltei a contactar via e-mail esta entidade a esclarecer este tema ao qual me foi respondido o seguinte:Vimos por este meio informar que, caso existam acertos a realizar à leitura de fecho do seu contrato, estes serão efetuados na faturação da nova comercializadora, assim que o Operador da Rede de Distribuição tenha uma leitura real disponível. Lamentamos, desde já, qualquer transtorno. Informamos assim os dados de pagamento para o montante em aberto no contrato com a Referência 1041133185: Entidade: 11***Referência: 5********67 Valor: 171,18€Aguardo resposta por escrito.Com os melhores cumprimentos,Silvina Afonso