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Problema com factura serviço saúde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

30/07/2020

Fui submetida a uma cirurgia no Hospital Lusíadas em Lisboa em 6 de Maio de 2020 para qual me enviaram uma Previsão de Encargos no valor de 8260 €, valor que paguei antecipadamente no dia da cirurgia.Na semana seguinte enviaram-me uma fatura em que o valor total dos custo inerentes à cirurgia seria de 9376,82 €, pelo que ainda teria a pagar 1116,82 €.No dia 26 de Maio 2020 a minha filha enviou e-mail para o Hospital dos Lusíadas a solicitar esclarecimentos sobre esta fatura, nomeadamente quais foram os consumos/encargos que não estavam previstos na Previsão de Encargos que justificaram um aumento da fatura em 1116,82€. No mesmo e-mail questionou a faturação de um fármaco que sei que não me foi administrado, mas foi cobrado. Penso que terei o direito de ser informada sobre as questões que coloquei de modo a liquidar o montante em falta com a maior brevidade possível. No entanto até à data não recebi resposta do Hospital Lusíadas. Apenas recebo mensagem no telemóvel a dizer que tenho x dias para efetuar a liquidação da fatura e uma última mensagem em Junho a dizer que se não efetuasse o pagamento iriam seguir para contencioso.Liguei várias vezes para o hospital Lusíadas para falar com o serviço de faturação mas nunca me passaram a chamada para o referido serviço apenas me transmitem o recado de que o processo está em análise.No início de Julho voltei a ligar para falar com serviço de faturação e mais uma vez disseram que não era possível e que me iriam contactar com urgência o que não aconteceu ainda!!!Aguardo resposta por escrito e correção da fatura, no prazo máximo de 8 dias. Agradeço a resolução deste impasse. Com os melhores cumprimentos,Carlota Menezes

Mensagens (1)

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. M.

30/07/2020

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde


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