No dia 29/07, aluguei um carro na Record Go Rent a Car. Além de uma política nada transparente em relação às taxas que seriam pagas e que confundem o usuário por meio de empresas terceirizadas, a empresa pediu também um valor de 100 euros pelo combustível. Se eu entregasse o carro com o combustível cheio esse dinheiro seria reembolsado na mesma hora, segundo o atendente. Ao devolver o carro na noite de sexta-feira, o atendente me garantiu que deveria cair na segunda-feira, dia 01/08. Porém, isso não aconteceu e o dinheiro não foi devolvido. A empresa possui apenas um número da Espanha em que o atendente diz que não pode fazer nada. Ninguém atende no número do escritório de Lisboa e também não responde email. Portanto, tive que ir até a sede da empresa no dia 05/08, sexta-feira, para pedir pelo meu dinheiro. A atendente me disse que de fato o dinheiro estava bloqueado (ou seja, ele não seria devolvido se eu não estivesse lá). Em seguida, realizou a transação que, segundo ela, seria debitada no meu cartão em até três dias úteis. Recebi o recibo da transação no momento e na hora também preenchi o livro de reclamações. Hoje, no dia 11/08, ainda não recebi o meu dinheiro e ainda fui cobrado por um valor de 9,15 euros que não sei a que se deve. Totalmente abusivo.Espero a devolução imediata de todo o valor correspondente, igual a 109,15. Tenho todos os documentos que podem comprovar isso.