Venho por este meio expor a situação em que a loja Chip7 de Mem Martins me recusa o direito à devolução de um computador comprado online dentro do prazo de 14 dias.No dia 10 de fevereiro de 2021 efetuei uma encomenda na loja online e procedi imediatamente ao pagamento. Levantei o computador no dia 12 de fevereiro em loja porque foi essa a alternativa que me era mais compensatória.Verificando que o computador não correspondia às minhas necessidades, entrei em contato com a loja no dia 15 de fevereiro pela primeira vez a informar que pretendia devolver o artigo ou trocar por uma versão superior e fui informado que não iriam aceitar tal devolução.Começam por dizer que não saberiam se o fornecedor ia aceitar, no entanto, eu celebrei a compra com a Chip7 e não com o fornecedor. Fui informado que iam entrar em contacto com o fornecedor e que eu seria contactado posteriormente para saber se o fornecedor aceitava ou não a devolução.No mesmo dia, contactaram-me a informar que o fornecedor não aceitava a devolução. Não concordando com a solução, informei que iria enviar e-mail e iria efetuar uma reclamação e disseram-me que poderiam não aceitar reclamações porque se encontram encerrados, o que não é de todo verdade. Prontamente enviei e-mail com a exposição da situação e com o preenchimento de um formulário de livre solução anexado.Tentei também efetuar uma reclamação no livro de reclamações online e verifiquei que a loja em questão não está disponível, no entanto, têm uma hiperligação para a página do livro de reclamações no próprio site.A lei prevê que o consumidor tem o direito à devolução de produtos adquiridos através de contratos celebrados à distância dentro do prazo de 14 dias da receção do produto, no entanto a loja recusa-se a aceitar a devolução.Cumprimentos,Daniel Cardoso