Ex.mos senhores,Venho por este meio expor a situação da minha esposa, na qualidade de consumidora final, na qual foi dolosamente lesada no ato de compra no sítio https://www.ioutletstore.pt/ pela empresa iLoveDigital, da Loja iOutlet, com o contribuinte 514344342.Minha esposa comprou um Iphone a 25/03/2018. Segundo a política da empresa, há o direito de devolver o produto com reembolso do dinheiro 14 dias após a compra. Ora, a 28/03/2018 pediu-se a devolução por escrito, dado que o Iphone tinha vindo com defeito. Talvez propositadamente, em vez de devolverem o dinheiro, como havia sido solicitado, arranjaram o iphone e enviaram-no de volta, sem a devolução do dinheiro. Posteriormente, fez-se uma reclamação do serviço da empresa, dando uma má avaliação no sítio da internet disponível para opinar, porém a reclamação nunca chegou a estar visível na plataforma.Até hoje tem-se pedido a devolução e o reembolso do dinheiro, e ainda com o iphone a dar problemas, e sem funcionar. A consumidora sente-se bastante lesada, prejudicada e humilhada, porque esta empresa burlou a consumidora, e recusa-se permanentemente a prestar um bom atendimento, e porque quando tentamos ativar os nossos direitos abordando este assunto a outras entidades de defesa do consumidor, esta empresa teve a ousadia de dizer por escrito que a estávamos a difamar e ameaçar com um processo de difamação. Temos prova de todas estas informações por escrito.Peço às autoridades competentes que possam ter uma mão justa e resolver exemplarmente esta situação, contra esta empresa que tem agido deslealmente.Por fim, resta-me dizer que tenho provas de que o pedido de devolução aconteceu dentro dos catorze dias que a empresa coloca ao dispor do consumidor, dado que o pedido foi efetuado por email.Gratos pela atenção, na esperança de uma resolução breve e justa,