Exmos. Senhores,No dia 30/12/2022, levantei uma viatura (VW Taigo) no aeroporto de Lisboa com a empresa Guerin. Levantei o carro e comecei minha viagem sentido Carvoeiro, onde me hospedei durante minhas férias.Após aproximadamente 2 horas de viagem, a viatura começa a ter perda de potência. Liguei imediatamente para a assistência da Guerin onde recebi a recomendação de dirigir o carro até Faro para realizar a troca. Era notável que o carro não iria chegar a Faro e eu estava há poucos kms do meu destino final. Recusei e foi acordado que um reboque iria pegar o carro em meu hotel e um taxi me levaria até Portimão para levantar outra viatura.Após alguns dias, recebi uma cobrança de 570 euros, sinalizando que o problema ocorrido no carro era combustível errado. O carro nunca foi abastecido por mim. A viatura foi levantada com o tanque cheio às 10:00 do aeroporto de Lisboa, e as 12:30 já apresentava perda de potência, horário que eu liguei para a própria assistência da Guerin para notificar o problema.Alegam que o carro não conseguiria andar 2 horas com o combustível errado, que foi entregue por eles mesmo com o tanque completo, mas acreditam que em 2 horas é possível eu esvaziar um tanque de 600 km de autonomia e abastece-lo com gasóleo.Segue todas as etapas que realizei durante o processo, em conjunto com a própria assistência da Guerin:1) Levantamento do carro no aeroporto de Lisboa dia 30/12 às 10:002) Ligação para a assistência da Guerin às 12:54 do dia 30/12, quando começou a ser notável a falta de potência do veículo. Ligação feita com os funcionários Maria e posteriormente, Rodrigo. Ligação feita na autoestrada a caminho de Carvoeiro. Na ligação, foi dito em qual KM da auto-estrada estávamos sentido Carvoeiro.3) Durante a ligação, foi pedido para que fossemos até o aeroporto de Faro, ao invés de Carvoeiro, enquanto ainda estávamos na auto-estrada. Eu recusei ir a Faro por ser ainda mais longe que Carvoeiro e ser notável o problema de potência do carro.4) Foi acordado que ao chegar no hotel que iria me hospedar em Carvoeiro, um reboque iria buscar o carro e logo em seguida um táxi iria buscar-me para ir até a Guerin em Portimão buscar outro carro.5) Em nenhum momento o carro foi abastecido. O tanque de combustível do carro foi devolvido com 50% de reservatório, como a unidade de Portimão e o reboque podem comprovar.O cobrança se extende desde o dia 04/01/2023, com diversas trocas de e-mail onde é notável a falta de disposição para ajudar o cliente.Com os melhores cumprimentos,Aldo