Exmos Senhores,Eu, Maria Teresa le Goullon d'Avila, sócia 6831-O/1972 Hoje, dia 24 de Setembro de 2022 contactei por diversas vezes, telefonicamente + de 3 vezes) os serviços de assistência em casa urgente por motivo de avaria de electricidade, com o disparo repetido de diferencial no quadro principal do imóvel, que abrangia todo um piso. Estamos a viver a era da prepotência dos call centers! Fui tratada com total displicência e insensibilidade, invocando o contrato com cláusulas inexistentes ou contrárias ao que afirmaram. Até há pouco o ACP - Automóvel Clube de Portugal parecia isento a tais males. Infelizmente já foi contagiado. A assistência em casa urgente que contempla serviços de canalização, electricidade, serralharia, vidraceiros NÃO FUNCIONA. De nada serviu invocar o presumível prejuízo de mais de 300€ de baterias de uma cadeira elevatória inserida no circuito electrico inoperacional que abrangia todo um piso do imóvel para além da impossibilidade de utilizar a cadeira por quem necessita dela para se deslocar ao piso inferior. Repetiram só haver disponibilidade para 2a Feira. Sou sócia do ACP há 50 anos, recebi este ano um lindo quadro a imortalizar o facto, mas de nada serviu... Uma lástima!!!