Boa tarde. Comprei uma cadeira em 10/12/2022 e, passado 1 ano, a mesma está com uma parte do assento sem pele.Troquei mail com o apoio ao cliente (em 26/12/2023) e depois com responsável administrativa da Conforama Sintra (27/12/2023) sobre este assunto.A resposta que me deram é de que se trata de um defeito motivado por uso, pelo que, não está abrangido pela garantia.Como não posso concordar com esta resposta, enviei novo email, mas até agora não obtive mais resposta.Não me parece que seja normal comprar uma cadeira de mais de 100€ para usar durante um ano e a mesma ficar com o assento estragado porque alguém se sentou nessa cadeira. O objetivo de se comprar uma cadeira é para nos sentarmos na mesma e não para estar de exposição..É um facto que esta cadeira foi construída com material que não tem a mínima qualidade porque senão não se estragava em tão pouco tempo. Portanto, a Conforama anda a vender cadeiras sem qualidade e isso não é aceitável.Os produtos que são vendidos têm de ter a qualidade mínima para poderem ser utilizados, no mínimo, pelo período da garantia. Se o material da cadeira não tem qualidade, trata-se de um defeito de fabrico e a Conforama tem de me ressarcir desta situação - dar-me o valor da cadeira ou uma cadeira nova do mesmo valor com a devida qualidade.Em 2019 aconteceu-me o mesmo com outra cadeira que tinha comprado em 2017 e na Conforama de Cascais consideraram (e bem) que esta situação estava no âmbito da garantia e devolveram-me o valor da cadeira e eu comprei outra. Agora para o mesmo tipo de situação deixaram de considerar que estava ao abrigo da garantia... Isto não faz sentido.Solicito que reanalisem esta situação e que procedam corretamente.Obrigada.Cumprimentos,Anabela Lambim