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Problema com a fatura da luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Goldenergy

22/04/2024

Venho por este meio comunicar que formalizei um contrato com uma potência contratada de 3.45kVa e este ativou com 6.90kVa, sendo que me foi cobrada uma potência muito superior à contratualizada durante todo o tempo em que o contrato este ativo. Comuniquei este problema à GOLD ENERGY na data em que me apercebi da incoerência, já após o cancelamento do contrato. Fui informada que, por já ter ocorrido a rescisão do contrato, não havia lugar a reembolso retroativo. Ora, não aceito esta justificação uma vez que se fosse o consumidor em divida certamente existiria cobrança dos valores mesmo após o término do contrato.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: M. L.

14/05/2024

Exmos. Senhores,No dia 22.04.2024 foi enviado à Goldenergy o processo CPTPT02006746-10referente ao consumidor MARTA LOPES.Face ao exposto enviamos em anexo a informação prestada ao Cliente em apreço relativamente à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Mariana Coutinhorelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259 348 634808 205 005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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