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Prazo para reparação do produto excedido.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

E. S.

Para: kuantokusta

03/04/2025

Exmos. Senhores, Em 27/09/2024 adquiri, um/uma telemóvel Samsung S23 Ultra por 807 €. A referência da encomenda é 5868-623049-3701-A. Sucede que este apresenta defeito: O ecrã apresenta reduzida sensibilidade ao toque, em comparação com um segundo telemóvel identico da mesma encomenda. O telemóvel vem acompanhado de uma caneta que não é capaz de escrever em todo o ecrã, não sendo reconhecida em mais da medate da sua área. Tentei enviar o produto defeituoso para uma assistência técnica autorizada pelo fabricante, que por sua vez negou a reparação afirmando que o mesmo é destinado a um mercado não europeu, inviabilizando a reparação do mesmo em Portugal. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 29/01/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 28/02/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. O vendedor responsável pela reparação do produto não arcou com os custos do envio. Além disto, vem fornecendo informações conflitantes sobre o processo da reparação, onde em um momento afirma ter enviado o telemóvel ao fabricante e em seguida afirma que o mesmo foi avaliado internamente por seus técnicos que não identificaram nenhum problema no artigo. Devo ressaltar que antes de enviar o produto defeituoso, o vendedor exigiu evidências em vídeo do mau funcionamento para aceitar a devolução e estou de posse do histórico de e-mails, bem como as evidências fornecidas. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 03 abril 2025

kuantokusta

Para: E. S.

08/04/2025

Bom dia ERICO SANTOS Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. A garantia do seu produto será sempre assegurada pela Loja que escolher para efetuar a sua compra ou pela Marca do produto. Verificamos que o vendedor está a auxilia-la no processo de garantia na area de mensagens da encomenda. O Comprador exerce o seu direito de garantia diretamente junto do Vendedor em questão por intermédio do KuantoKusta Marketplace sem que o KuantoKusta seja parte em qualquer conflito, tentaremos ajudar no que pudermos. Verificamos que o vendedor está a responder-lhe na area de mensagens da encomenda e para o seu email. Se surgir mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente. Obrigado, Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Thu, 3 Abr às 10:45 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 91208:1713034


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