No passado dia 3 visitei um site onde pretendia adquirir um artigo no valor de 400 €, ao fazer o pagamento com o cartão de crédito universo introduzi o código recebido no telemóvel, tendo recebido do site a informação de código de errado. Assim, introduzi novo código e voltei a receber a mesma informação. Na terceira vez, o código recebido vinha associado com um valor diferente do da compra, isto é, indicava 10 000 €. Nessa altura, percebi estar a ser vítima de roubo de dados do cartão e contactei de imediato os serviços do Cartão Universo (C.Uni.) através do número 707 100 622. A colaboradora do C.Uni, Mabília Ferreira, informou-me que as operações estavam em processamento (2x400€) e que só após estarem processadas poderiam ser canceladas e que no prazo de 48 horas eu seria contactada pelos serviços do C.Uni. Coisa que nunca chegou a acontecer.Passadas as 48 horas sem contacto algum do C.Uni., liguei novamente para o 707 100 622 , onde a D. Alexandra Moreira, colaboradora do C.Uni, me disse que iria informar os serviços da necessidade urgente do C.Uni me contactar. Posteriormente, recebi, então, um e-mail de apoio ao cliente (que anexo), onde era informada de não haver nada a fazer, dado que autorizei a transação com a introdução de códigos recebidos no meu telefone.Reafirmo que não houve qualquer transação, fui vítima de roubo pelo que não percebo a impossibilidade de cancelar as operações, quando atempadamente foi o Cartão Universo informado e por mim repetidamente solicitado. Como se pode verificar nos documentos que anexo (e-mails trocados e fotos dos valores e do apoio ao cliente), o contacto inicial não teve seguimento e ainda se encontra em aberto.Gostaria de saber se devo proceder ao pagamento dessas verbas (2x400€+taxas de movimentos).Agradeço, por favor, a intervenção da DECO na resolução deste assunto.Com os melhores cumprimentos,Mariana de Carvalho