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Pessoa de 91 anos incontatável

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

R. F.

Para: VODAFONE

27/09/2024

Exmos. Senhores, (No dia 23/09/2024, como cabeça de casal, cancelei o contrato que o meu pai, falecido, tinha com a Vodafone que incluía 3 números de telefone, uma box e internet. Ao contrário do que seria de esperar, assim que saí da loja das Amoreiras, a minha mãe que tem 91 anos, ficou sem telemóvel, telefone de casa, internet e televisão. Tão completamente incontactável que tive que ir para sua casa por uns dias até que o problema fosse resolvido através de novo contrato com outra operadora. No dia 25/09/2024 dirigi-me à loja da Vodafone no Continente Amadora, onde o funcionário Marcou Sousa se recusou a receber os equipamentos. Aparentemente o meu falecido pai tinha de enviar uma mensagem do seu telemóvel para a entrega se fazer. Para além de falecido, o seu telemóvel foi também bloqueado pela Vodafone no dia 23/09/2024. Era uma situação sem resolução possível. Entreguei os equipamentos ao funcionário Marco Sousa, preenchi uma reclamação (livro de reclamações) e tirei fotografias dos equipamentos entregues. Considero que o modo como a Vodafone conduz o seu negócio é miserável e faz com que nunca mais na vida queira trabalhar com esta operadora, nunca me esquecerei de que deixaram uma idosa de 91 anos incontactável e sem poder falar com alguém que a pudesse ajudar. Faço isto com o e-mail do meu falecido pai que manda assim uma mensagem à Vodafone Cumprimentos.


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