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Pedido de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/04/2025

Exmos. Senhores, Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado pela NOS. A 19 de outubro de 2024, contratei o pacote NOS 4 da NOS Comunicações. Como vivo numa habitação social, o técnico avisou, na primeira visita (outubro/novembro), que eu precisava da autorização da Câmara para prosseguir com a instalação do satélite, que tinha de ser feita pela fachada do prédio. Para além disso, o técnico também me disse que o router que me estava a entregar era TEMPORÁRIO, e que quando o satélite estivesse instalado me daria o router definitivo. Recebi a carta da Câmara no dia 10 de janeiro de 2025, a avisar que a instalação do satélite poderia ser realizada APENAS através das tubagens disponíveis, e não pela fachada. Na segunda visita, e mesmo após ver a carta, o técnico continuava a insistir que só daria para instalar o satélite pela fachada do prédio, mesmo sabendo que não havia autorização para tal. Recusou-se, então, a instalar pelas tubagens e foi embora. Sendo assim, no dia 16 de fevereiro deste ano desloquei-me a uma loja NOS para cancelar o contrato por: 1. a empresa não cumprir com o contrato; 2. se recusarem a instalar pela maneira autorizada; 3. insistirem na instalação pela fachada, mesmo que não fosse possível por falta de autorização da Câmara; 4. muito mau atendimento por parte do suporte da NOS (até ao dia 13 de março); 5. não capazes de ajudar na situação; 6. prolongarem a resolução do cancelamento em todas as tentativas para me fazer pagar mais. Além disso, também me garantiram que só poderiam reembolsar 2 (duas) mensalidades e que não teria de pagar a multa de fidelização. Contudo, fui obrigada a pagar a fatura de fevereiro, só devolveram metade do que tinham proposto e ainda continuo, até hoje, a receber a multa de fidelização para pagar. Por estas razões, peço o reembolso total das faturas desde outubro de 2024 até fevereiro de 2025 por nunca ter usufruído do serviço completo (apenas usei os cartões móveis). Muito obrigada pela atenção. Fico a aguardar resposta. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. C.

09/04/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. C.

11/04/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 9 de abril de 2025 11:32 To: '' Subject: RE: Pedido de reembolso Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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