Exmos. Senhores,
Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado pela NOS.
A 19 de outubro de 2024, contratei o pacote NOS 4 da NOS Comunicações.
Como vivo numa habitação social, o técnico avisou, na primeira visita (outubro/novembro), que eu precisava da autorização da Câmara para prosseguir com a instalação do satélite, que tinha de ser feita pela fachada do prédio.
Para além disso, o técnico também me disse que o router que me estava a entregar era TEMPORÁRIO, e que quando o satélite estivesse instalado me daria o router definitivo.
Recebi a carta da Câmara no dia 10 de janeiro de 2025, a avisar que a instalação do satélite poderia ser realizada APENAS através das tubagens disponíveis, e não pela fachada.
Na segunda visita, e mesmo após ver a carta, o técnico continuava a insistir que só daria para instalar o satélite pela fachada do prédio, mesmo sabendo que não havia autorização para tal. Recusou-se, então, a instalar pelas tubagens e foi embora.
Sendo assim, no dia 16 de fevereiro deste ano desloquei-me a uma loja NOS para cancelar o contrato por:
1. a empresa não cumprir com o contrato;
2. se recusarem a instalar pela maneira autorizada;
3. insistirem na instalação pela fachada, mesmo que não fosse possível por falta de autorização da Câmara;
4. muito mau atendimento por parte do suporte da NOS (até ao dia 13 de março);
5. não capazes de ajudar na situação;
6. prolongarem a resolução do cancelamento em todas as tentativas para me fazer pagar mais.
Além disso, também me garantiram que só poderiam reembolsar 2 (duas) mensalidades e que não teria de pagar a multa de fidelização.
Contudo, fui obrigada a pagar a fatura de fevereiro, só devolveram metade do que tinham proposto e ainda continuo, até hoje, a receber a multa de fidelização para pagar.
Por estas razões, peço o reembolso total das faturas desde outubro de 2024 até fevereiro de 2025 por nunca ter usufruído do serviço completo (apenas usei os cartões móveis).
Muito obrigada pela atenção.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos.