Assunto: Pedido de cobrança de fatura referente a serviço não prestado.Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 18/11/2021, no Santarém Hotel, eu e o meu marido fomos interpelados por uma senhora que representava a empresa Bebécord, informando que a empresa é um banco privado de criopreservação de células estaminais.Informou-nos que o respetivo serviço seria para quando do nascimento da nossa filha, que será em março de 2022, e que o mesmo teria uma série de vantagens, em preservarmos as células estaminais da nossa filha através do cordão umbilical, pelo que, se aproveitássemos a oportunidade de naquele momento aceitarmos o serviço, levaríamos o Kit de recolha das células estaminais, selado, de forma gratuita para nossa casa. Foi a primeira vez, que ouvimos qualquer informação sobre criopreservação de células estaminais e suas vantagens, apresentando-nos, de uma forma em que não foram claros e sinceros relativamente ao sucesso do serviço e respetivas desvantagens.Após ouvir a senhora, a mesma facultou-nos um formulário para preencher e assinar, solicitando os meus dados e do meu marido, onde não constava quaisquer condições pré-contratuais e contratuais do respetivo serviço, sendo-nos informado que iríamos receber por correio, um envelope com o contrato do respetivo serviço para preenchermos com os dados da nossa conta bancária, e para posteriormente reenviarmos para a morada da empresa, para se formalizar o contrato.Fomos embora do local com um sentimento positivo, como se tivéssemos contacto com um serviço como se fosse uma espécie de seguro de saúde para a nossa filha.Levamos para casa o respetivo Kit selado da criopreservação das células estaminais para ser usado supostamente no dia do parto.Quando chegamos a casa informamo-nos melhor cerca do serviço da criopreservação das células estaminais e chegamos à conclusão que fomos ludibriados pela respetiva empresa e desistimos da ideia de usufruir do serviço.Após isso, contactamos telefonicamente a empresa Bebécord a informar da nossa decisão em não pretender usufruir do serviço, pelo que nos foi respondido que iríamos receber um e-mail a informar do que fazer relativamente à desistência e entrega/devolução do kit de recolha.No passado dia 28/12/2021, foi-me enviado por e-mail uma fatura para liquidarmos referente ao valor do Kit de recolha e despesas administrativas do processo no valor de € 125,00 resultantes da não concretização do referido serviço.Deste modo sentimo-nos enganados e tentados a ser burlados pelo qual necessitamos da vossa ajuda neste sentido, uma vez que, foi assinado apenas um formulário e não o contrato em si, nem nos informaram do direito de arrependimento ou qualquer prazo para a desistência do serviço, e mesmo assim é-nos pedido para liquidar um Kit que por si só iremos devolver.