Exmos. Senhores,
No seguimento de uma reclamação, com o objetivo de ter uma cópia da gravação da última chamada por mim efetuado com a CGD, tive como resposta, que a CGD não me podia enviar ou disponibilizar cópia da mesma, nem pelos canais autenticados, e que apenas podia ouvir o áudio numa agência a designar por mim.
Assim sendo, venho pois requerer um Pedido de Acesso a Dados ao abrigo do RGPD (GDPR) .
Portanto venho oficialmente pedir a cópia dos meus dados processados pela CGD, incluindo a gravação (e caso haja o processamento de áudio para texto a respetiva transcrição) das chamadas para a caixa direta, mas as últimas).
Adicionalmente, espero incluídos na resposta:
- uma cópia dos dados reais;
- uma visão geral das categorias de dados que estão a ser tratados
- pormenores sobre o processamento, mais especificamente, a finalidade do processamento, como os dados foram recolhidos e com quem foram partilhados.
o GDPR obrigada a que as organizações o devem fornecer gratuitamente à pessoa que faz o pedido uma cópia dos seus dados pessoais. Caso seja a entrega numa agência, designo a agência de carcavelos (e não outra).
Faço o pedido por reclamação, pois a CGD não me permite outro meio onde fique eu na posse registada deste pedido.
Note-se que a CGD se recusa a aceitar a base da reclação quee é eu pedir a activação por um canal auutenticcado, apesar de permitir que eu faça o pedido de encio da carta pela caixa directa.
Espero que cumpram assim o prazo para respondere a um pedido de DSAR sob o GDPR
"O pedido deve ser atendido sem demora indevida e no máximo, em um mês de recebê-lo."
Obrigado, sem mais,
, a que por mim efectuado, venho por este modo, oficialmente requeres (DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.