Em Junho compramos 3 passagens saindo de Lisboa com destino ao Brasil ( Belo Horizonte) e com uma ligação a Vitoria ES.Uma destas passagens é para uma Bebé que na época da viagem terá quase 7 meses, depois de comprar os lugares que indicavam poder viajar com um Bebé, fomos até ao aeroporto para marcar o Berço, uma vez que chamadas por telefone para a TAP são impossíveis, demoram uma eternidade e quando atendem a chamada cai, sem que se consiga resolver a questão. No balcão da TAP informaram-nos que já não havia berços uma vez que apenas existem 2 por avião e já não conseguiam destinar um ao Bebé e que a solução seria ligar para a TAP só eles poderiam resolver.Ligamos vezes sem conta, muitas com insucesso outras fomos atendidos e fomos remetidos a outro operador até a chamada cair.Estamos indignados, como é possível vender algo que não existe?Como podem ter apenas 2 berços por avião para distâncias transatlânticas ( 9 horas no mínimo)? neste caso, pq não existe apenas a possibilidade de se comprar passagens para 2 Bebés por avião, uma vez que são compradas à parte e a idade é informada.Compramos as passagens quase 6 meses antes, para que tudo estivesse planeado com antecedência, escolhemos uma escala num aeroporto mais calmo e nunca nos passou pela cabeça que a Bebé não tivesse berço. Somos passageiros frequentes da TAP, mas os vossos serviços têm vindo a perder qualidade com coisas básicas das quais deviam ter vergonha, faltando 3 semanas para a viagem ( dia 02/12/2023) gostaria que ligassem para esta vossa cliente e resolvessem a situação, uma vez que não se consegue entrar em contacto com os vossos serviços sem demorar horas para a chamada cair a seguir.Vender algo que não existe, uma vez que em nenhum momento da compra foi dito que só havia 2 berços e poderiam não ter acesso aos mesmo, vender algo que não existe vai na direção oposta aos direitos dos consumidores.Ficamos a aguardar um contacto para se resolver esse problema.Atentamente,