Exmos SenhoresO presente assunto está resolvido, sendo que foi ainda oferecido à cliente um cupão de desconto no valor 6,00 Eur numa compra em continente.pt.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias[Sonae]------------------- Mensagem original -------------------De: Deco ()Recebido: 03-01-2020 18:07Para: Sonae Provedoria Sonae ProvedoriaAssunto: Reclamação: Pagamentos não autorizados (CPTPT00796574-10)Recebeu uma reclamação de RITA ALVES ESTEVES LOPES DA GRACAMensagem enviada pela[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png]Sobre nósPagamentos não autorizados SonaeNomeRITA ALVES ESTEVES LOPES DA GRACANúmero de referenciaNIF: 228952840DescriçãoFiz uma encomenda on-line com pagamento MBWay. O Continente fez alterações a encomenda e retirou da minha conta o valor real, mantendo o pagamento MBWay bloqueado há quase uma semana. Duas questões: quem autorizou o Continente a retirar da minha conta o valor real da minha encomenda, e com que direito mantém 144Eur do pagamento MBWay retido durante uma semana e não sei quanto tempo mais? Já falei para a linha de apoio, informaram que o valor do MBWay seria libertado após 48h, o que não aconteceu. Enviei inúmeros emails, dos quais obtive primeiro a resposta de que já teriam libertado o valor, e depois outro email a indicar-me que não tinham informação nenhuma sobre qualquer valor bloqueado. Vou avançar com uma queixa ao meu banco por autorizar transações não autorizadas na minha conta, e ao continente por se achar no direito de ter dinheiro meu cativo durante uma semana.Solução pretendidaReembolso: Eur 144,84Documentos comprovativos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/51f1c5e4358d4e4eb124013bf1d19582.gif]DA071BF9-C43F-46E2-B6F0-10A6B6C2CD72.jpegCBF59A25-2CD4-4137-8FF4-E4EEA0919A66.jpeg50215AD9-7504-43BD-BA13-E51ACC20BDB9.jpeg89F04589-0CFB-46F0-AB39-4DADC01352E7.jpegAtenção:Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista.Esta reclamação é públicaSempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada, e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site. Veja aqui a reclamação.Consulte todas as nossas recla[:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=0181v00000Q59Vn]