Bom dia, tive um acidente de trabalho dia 4 de Agosto ao qual me dirigi ao médico indicado e até agora tudo referente a tratamentos e deslocações tem sido bom, porém o pagamento mensal não chegou ainda, as informações que obtive dos funcionários por telefone é que o primeiro pagamento é efectuado 1 mês após o acidente, ou seja dia 4 de setembro(não sei se é o indicado na lei mas gostaria de saber), ao qual até ao presente dia 17 de Setembro não recebi nada, funcionários dizem que tinha opção de escolher a forma de pagamento, ao qual não tive (apenas tive referente a medicação que foi paga por transferência bancária), alguns dizem que pode ser por transferência e outros dizem que apenas por carta cheque ou vale postal, ao qual fui informado que o vale postal já teria sido emitido no dia 4 mas apenas foi expedido dia 7 ou 8, o dia depende do funcionário que estava na comunicação, nada chegou e após mais de 1 semana de comunicações indicaram agora que vão pedir a anulação da carta e só após (lá para a Semana que vem-disse a funcionária) é que iriam resolver por transferência bancária,deixando-me com atrasos em pagamentos e juros a acumular pela situação. A minha indignação e questões são se podem fazer o pagamento só a estes dias e apenas por meio físico. Espero deveras que não tenha de passar fome e não acabe sem água e luz até à resolução.