Comprei um bilhete para o voo TAP 1827 LIS-TER do dia 14 de julho de 2023 que incluía uma mala de porão de até 23kg, conforme anexo à presente reclamação. Nesse dia, dirigi-me ao aeroporto de Lisboa para apanhar o voo em apreço, mas como a fila de espera para despachar as malas na zona do check-in estava enorme e com o risco de perder o voo, não despachei a mala no check-in para o porão. Na sala de embarque, pesaram-me a mala e verificaram que excedia o peso permitido para ir na cabine. Assim sendo, acabaram por colocar a minha mala no porão, mala esta que estava incluída no bilhete que comprei. No entanto, obrigaram-me a pagar 70 euros alegando que a mala excedia o peso para ir na cabine, mas que não foi na cabine, mas sim no porão. Tendo em conta que tinha direito pela tarifa que paguei a levar uma mala de porão, aleguei que, apesar de não ter despachado a mala no check-in, não fazia sentido estarem a cobrar-me 70 euros porque, ao fim ao cabo, a mala foi colocada no porão. Aleguei ainda, que poderiam contabilizar a mala a que tinha direito e não me cobrar os 70 euros. Não é correto cobrarem-me 70 euros por uma mala que devia ter ido para o porão no check-in, mas que acabou por ir para o porão na mesma na sala de embarque. Quero o reembolso dos meus 70 euros. Se tivesse a tarifa que apenas incluía a mala de cabine compreendia que teria de pagar os 70 euros, pois excedi o peso permitido. No entanto, no bilhete que comprei tinha uma mala de porão incluída e não faz qualquer sentido, apesar de não ter despachado a mala no check-in, cobrarem-me 70 euros. Poderiam perfeitamente ter contabilizado essa mala. Quero o reembolso dos meus 70 euros.