Exmos. Senhores,
Estou entrando em contato com vocês por que já não vejo saída.
Meu nome é Rayane Escarlet Batista dos Santos Medeiros
Nif 294935231
N segurança social 12076337163
Filho Valentim Lucio Medeiros dos Santos
N segurança social Meu filho
12082634932
Meu filho Valentim tem 5 anos e ele é autista no nível mais agressivo, nível 3.
Acho que não preciso dizer os valor que gasto por mês com ele em terapias e escola especial.
A nossa psicóloga nos disse que ele teria direito de um abono para ajudar na educação especial.
Subsídio de educação especial, onde mandamos os recibos de pagamento a segurança social eles nos reembolsam.
Enviamos o pedido no meio do ano passado para segurança social e foi aprovado em março desse ano.
Ao pergunta a eles o por que não tínhamos recebido em maio, eles disseram que nós faltava enviar os recibos de pagamento. Enviei por email e também fui presencialmente segurança social entregar em maio. Com a promessa da atendente que teríamos logo no mês seguinte os valores enviados.
Já estamos entrando em outubro e até hoje não tivemos o valor restituído.
Envei através do menu de reclamação a 4 meses através da segurança social, me responderam a dois meses dizendo que teria que aguardar pois estava sendo analisada "4 recibos", muito difícil fazer a analise de 4 recibos. Aguardei e não recebi o valor de volta.
Fiz uma marcação na segurança social hoje para ver o que se passa a atendente me disse em um primeiro momento que eles não tinham nada lá de recibos e que estava pendente o envio dos recibos.
Ao mostrar o comprovação de entrega dos recibos a mesma disse que se enganou e que deve estar "por aí para aceitação dos superiores e que tinha que aguardar." Ao pedir o livro de reclamações para escrever a mesma se recusou a me dar o livro, dizendo que se eu quisesse fazer reclamação tinha que fazer em um papel em branco e depois ela transportava para o livro de reclamações. Sério isso? É assim que funciona o livro de reclamações? Eles põem o que querem e fica por isso mesmo?
Um desrespeito total com meu filho especial e comigo que sou uma mãe solteira e não tenho o que fazer. Estou dependendo destes valores. Pois meu filho trocou de escola e agora os gasto estão maiores do que antes. Não seu mais o que fazer. Me ajudem pelo amor de Deus.
Cumprimentos.