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Pagamento de operação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

16/05/2025

Exmos. Senhores, A/C Mundum Companhia de Seguros Foi solicitada uma autorização para uma operação que tenho mesmo a necessidade de a fazer. Foi enviado uma aprovação onde o valor não chegava para liquidar o total da operação, enviei um documento onde estava descriminado todos os valores necessários e foi me solicitado que o médico enviasse um relatório detalhado e para meu espanto recebo novamente a mesma autorização com o mesmo valor de 14.363.33€ e o valor da operação são 23.737€, no documento da aprovação indicam que só após a operação e com o envio da pre fatura, copia de imagem de rx, nota de alta e relato operatório é que poderão ou não fazer a devolução do dinheiro da diferença. Estou extremamente chateada, desapontada com o vosso procedimento e não entendo a vossa resposta porque tenho um plafond de 30.000€ para ambulatório e por isso este valor de 23.737€ é cobrável. Sou vossa cliente desde os meus 20 anos e já vou fazer na próxima semana 48 anos e por isso já sou vossa cliente há 28 anos, nunca vos dei prejuízo pois nunca fiz nenhuma operação, apenas consultas e exames e agora que realmente necessito desta operação por motivos de saúde é me negado o pagamento na integra da operação existindo um plafond que cobre o mesmo. Como devem calcular a diferença do montante é muito elevada ( 9.373.67€ + franquia de 500€ que essa sei que é da minha responsabilidade ), para a suportar e nem ter a certeza se fazem a devolução da mesma. A equipa do hospital não entende a vossa recusa e disse-me que é a primeira vez que estão a ver isto. Se fosse para ter um seguro que me pagasse apenas parte das consultas e exames existem seguradores que o valor mensal é muito mas muito mais barato que o que eu pago mensalmente, mas tenho vindo a manter o seguro para o caso de vir a necessitar de alguma operação e pelos vistos enganei-me. Agradeço que revejam o meu caso e aguardo por uma resposta, pois mais uma vez refiro que o plafond são 30.000€ e o porque da recusa em pagarem a totalidade da operação de 23.737€ Cumprimentos.

Mensagens (1)

Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

Para: S. T.

28/05/2025

Exmos. Senhores Acusamos a receção da comunicação encaminhada aos nossos serviços. Por questões de confidencialidade, informamos que na presente data foi encaminhada resposta diretamente à Pessoa Segura, através do seu endereço eletrónico. Sem outro assunto de momento, continuamos disponíveis. Atentamente, Direção Qualidade e Reclamações Reclamações M.reclamacoes@advancecare.com


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