back

Pagamento de consulta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

S. F.

Para: Dental Light

15/05/2024

Exmos. Senhores, Dia 15/05/2024, de tarde, liguei com a clinica Dental Light para marcar uma consulta em Guimarães, no qual me foi perguntado o motivo: referi que tinha uma pequena dor num dente. Fui informada que conseguiriam uma consulta para o mesmo dia no fim da tarde. No consulta, inicialmente, foi feita a observação dentária e fui informado que teria de fazer desvitalização ao dente. No entanto, fomos interrompidos por alguém que chamou a médica e quando essa regressa ao consultório, informa-me que já não poderá iniciar o tratamento por ser tarde ( isto por volta das 19h, quando a clinica fecha ás 20h). Apesar de descontente, aceitei e dirigi-me á secretaria para a marcação das próximas consultas. Aí, sou informado que teria de pagar 33euros pelos 5min que estive dentro do consultório, onde não me foi feito rigorosamente nada e que na próxima consulta teria desconto para abater este valor. Ou seja, obrigaram-me a pagar 33euros para literalmente obrigar a marcar outra consulta. Estou super descontente com o serviço e com todo o atendimento, uma vez que toda a gente foi indelicada. Cumprimentos. Fábio Carvalho

Mensagens (1)

Dental Light

Para: S. F.

31/05/2024

De: comercial@dentallight.pt comercial@dentallight.pt Enviada: 31 de maio de 2024 12:31Para: 'reclamacao@notify.deco.proteste.pt' reclamacao@notify.deco.proteste.ptCc: 'guimaraes@dentallight.pt' guimaraes@dentallight.pt; 'Irina Machado Dentallight' irina.machado@dentallight.ptAssunto: RE: RECLAMAÇÃO DLE GUIMARAES caso 0999Bom dia,Em resposta á reclamação com o ref: _ID@@@@REF_ID@501317c3a0e72226c4@REF cabe-nos vimos esclarecer o seguinte:O Paciente Fábio Carvalho este em consulta de urgência na nossa clinica de Guimarães no dia 15/05/2024.Apresentava um quadro clinico de dor relacionado com inflamação aguda dentaria.Devido a esse facto e apos a realização de ortopantomografia e exame clinico a decisão medica foi de medicar o paciente para controlar a inflamação e marcação de consulta para data posterior para realizar endodontia do denta em causa.Por uma questão de simpatia para com os nossas pacientes a nossa politica para estes casos é a de, apesar de cobrarmos esta consulta, se o paciente se tornar nosso cliente descontar o valor pago nesta consulta nos tratamentos a realizar posteriormente.Lamentamos o descontentamento, no entanto estamos á inteira disposição para a realização dos tratamentos necessários.Atentamente,Direção ComercialDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de maio de 2024 20:31Para: barcelos@dentallight.ptAssunto: Pagamento de consulta‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.