Boa noite,
no passado dia 31/05, solicitei EDP um técnico para reparação do meu ar condicionado uma vez que usufruo do serviço Pack Smart.
A disponibilidade seria para dia 21/06, ao que demonstrei o meu desagrado por ter de esperar três semanas.
Foi então agendada nova data para 13/06 entre as 16h e as 18h.
Na data agendada recebo uma chamada quase às 18h de um dos técnico a informar que estavam atrasados, que se encontravam a 30 minutos da minha casa, perante a minha indignação ainda recebo com resposta que posso reclamar à vontade.
Chegados a minha casa os dois técnicos estiveram no local no máximo 10 minutos, tendo consultado na internet o código que aparecia no visor para saber o tipo de avaria que estava a dar o aparelho, com a conclusão que teria de trocar de peças e que ligavam dentro de 2 dias, o que não aconteceu.
No dia 30/06 ligo para a EDP para saber informações acerca do processo e a resposta que obtenho é que o mesmo foi encerrado pois não existe peças para o meu aparelho.
Fiquei incrédula uma vez que não recebi nenhum tipo de aviso por parte da empresa.
Liguei para o apoio técnico da Samsung e perante o código de erro que forneci, a resposta que obtive é que teriam de ter sido realizados alguns tipos de despiste para chegar à conclusão que o aparelho necessitava de peças novas, o qual não aconteceu por parte dos técnicos enviados pela EDP.
Acho inadmissível ser cobrado um serviço mensal que resulta infrutífero.
Estive 15 dias para receber assistência técnica, a qual sem qualidade nenhuma de serviço.
Acho que devem rever os parceiros com quem trabalham e ter cuidado na requisição de técnicos que enviam a casa dos clientes.
Neste momento estou a pagar um serviço extra para ar condicionado sem este estar a funcionar mais de um mês.
Duvido seriamente do diagnóstico que foi prestado ao meu aparelho.
Perante a minha última chamada a expor a situação relatada foi-me informado que a reclamação iria ser analisada e dada uma resposta, o que se verifica é que passada uma semana não obtive nenhum contato por parte da EDP.
Atentamente,
Alexandra Dias