Exmos. Senhores,
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente ao atendimento no dia 19.11.2025, em que o utente se encontrava debilitado e não foi atendido, sendo uma criança de 4 anos.
Quando um utente vai ao hospital, é porque não se está a sentir bem. Por volta das 19h horas, e estando com febre, não foi atendido por não ter os requisitos para ser observado. Infelizmente, fomos recebidos de forma pouco cordial, com uma postura rude e uma atitude que não condiz com o nível de profissionalismo que se espera de um hospital. A forma como fomos tratados revelou uma falta de educação e de respeito, o que considero inaceitável.
Acredito que, enquanto hospital, é fundamental manter uma postura cordial e profissional, independentemente de quem seja, seja paciente ou não. Um atendimento de qualidade e uma postura humilde são essenciais para transmitir confiança e credibilidade aos utentes.
Gostaria que esta situação fosse devidamente avaliada e que fossem tomadas as devidas providências para melhorar o atendimento hospitalar, de modo a evitar que nos desloquemos de hospital em hospital com uma criança de 4 anos, ainda por cima cheia de febre e evitar que outras pessoas passem por experiências semelhantes.
Agradeço a atenção dispensada e espero que esta reclamação seja considerada com a devida seriedade.
Com os melhores cumprimentos,
LA