Exmos. Senhores,
Venho por este meio denunciar uma fraude que a Wizink por meio dos seus canais digitais está a cometer.
Em 2022 foi abordado no centro comercial de Oeiras por dois funcionários brasileiros que se faziam passar por agentes da Winzink. Após varias tentativas convenceram-me aderir ao cartão de crédito Wizink Benfica . No acto da assinatura do contrato coloquei os meus dados pessoais e a morada de uma prima que vive em Oeiras(Lisboa). Acontece que a correspondência vai parar a Oeiras desde o ano de 2022.
Hoje dia 22 de Maio de 2025 sou surpreendido pela minha prima com uma reclamação segundo a qual supostamente a winzink efectua débitos directos na conta do banco dela. Está por sua vez acha que estes débitos ocorreram por causa do meu contrato com a Wizink.
Meus senhores,
1. Em momento algum eu facultei os detalhes da Conta cito no Banco BPI (Portugal) pertencente a 3°s para a regularização de quaisquer dívidas junto de vossa empresa.
2. O contrato assinado por mim com os agentes da winzink é explícito em denominar os dados da minha conta pessoal e IBAN para regulação das prestações do cartão.
3. Mesmo que eu tenha qualquer prestação vencida junto com a Winzink, não têm a vosso Banco o direito de debitar valores da conta de 3°s sem a devida autorização do Titular do cartão de crédito.
4. Venho também por este meio denunciar este contato com a Wizink e anular o mesmo por violação do contrato, assim como remoção de todos meus dados do sistema do vossos banco.
Cumprimentos.
Lundoji Pinto da Silva