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Ordens de Débito Fraudulentas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Wizink

22/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio denunciar uma fraude que a Wizink por meio dos seus canais digitais está a cometer. Em 2022 foi abordado no centro comercial de Oeiras por dois funcionários brasileiros que se faziam passar por agentes da Winzink. Após varias tentativas convenceram-me aderir ao cartão de crédito Wizink Benfica . No acto da assinatura do contrato coloquei os meus dados pessoais e a morada de uma prima que vive em Oeiras(Lisboa). Acontece que a correspondência vai parar a Oeiras desde o ano de 2022. Hoje dia 22 de Maio de 2025 sou surpreendido pela minha prima com uma reclamação segundo a qual supostamente a winzink efectua débitos directos na conta do banco dela. Está por sua vez acha que estes débitos ocorreram por causa do meu contrato com a Wizink. Meus senhores, 1. Em momento algum eu facultei os detalhes da Conta cito no Banco BPI (Portugal) pertencente a 3°s para a regularização de quaisquer dívidas junto de vossa empresa. 2. O contrato assinado por mim com os agentes da winzink é explícito em denominar os dados da minha conta pessoal e IBAN para regulação das prestações do cartão. 3. Mesmo que eu tenha qualquer prestação vencida junto com a Winzink, não têm a vosso Banco o direito de debitar valores da conta de 3°s sem a devida autorização do Titular do cartão de crédito. 4. Venho também por este meio denunciar este contato com a Wizink e anular o mesmo por violação do contrato, assim como remoção de todos meus dados do sistema do vossos banco. Cumprimentos. Lundoji Pinto da Silva


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