back

Nos - ilegal e fraudulenta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: NOS Comunicações SA

10/08/2024

Exmos. Senhores, O meu pacote da NOS de 61, 72€ foi alterado sem o meu consentimento, para 64,49€, no dia 13 de junho. Subiu o montante pago e aumentou o prazo de fidelização em um ano. Foram-me atribuídos dois cartões de telemóvel que não solicitei. Quando dei conta do sucedido, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, que não foi capaz de resolver o assunto. Explicaram-me que tinha havido a contratação de um novo pacote, mas sem ter a minha assinatura. Disseram-me que fosse à loja do Colombo, visto que a alteração tinha sido feita lá. Desloquei-me à loja do Colombo e confirmaram-me que o serviço de telemarketing tinha feito a alteração e que não havia autorização assinada da minha parte. Disseram-me que seria contactada por telefone para reversão deste serviço não solicitado. Que me seria devolvido o valor pago a mais e que o período de fidelização inicial seria reposto - 2025. Passada mais de uma semana, dia 5 de agosto, porque não fui contactada, entrei em contacto para apurar se o assunto estava resolvido. Estive mais de uma hora ao telefone, e as reticências foram várias. Nomeadamente a reposição da fidelização inicial. Fui nitidamente enrolada, empatada, até ao limite do insuportável. Diziam até que havia uma senha que comprovava a minha presença na loja do Colombo, numa altura em que não estava sequer em Lisboa. Pretendo a reversão total desta prática ilegal e a compensação de, pelo menos uma mensalidade gratuita pelo transtorno causado. Tenciono cancelar o serviço com a NOS assim que possível. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

12/08/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. C.

22/08/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de agosto de 2024 11:32To: '' Subject: FW: Nos - ilegal e fraudulentaCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.