Exmos. Senhores,
O meu pacote da NOS de 61, 72€ foi alterado sem o meu consentimento, para 64,49€, no dia 13 de junho. Subiu o montante pago e aumentou o prazo de fidelização em um ano. Foram-me atribuídos dois cartões de telemóvel que não solicitei.
Quando dei conta do sucedido, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, que não foi capaz de resolver o assunto. Explicaram-me que tinha havido a contratação de um novo pacote, mas sem ter a minha assinatura. Disseram-me que fosse à loja do Colombo, visto que a alteração tinha sido feita lá. Desloquei-me à loja do Colombo e confirmaram-me que o serviço de telemarketing tinha feito a alteração e que não havia autorização assinada da minha parte.
Disseram-me que seria contactada por telefone para reversão deste serviço não solicitado. Que me seria devolvido o valor pago a mais e que o período de fidelização inicial seria reposto - 2025.
Passada mais de uma semana, dia 5 de agosto, porque não fui contactada, entrei em contacto para apurar se o assunto estava resolvido. Estive mais de uma hora ao telefone, e as reticências foram várias. Nomeadamente a reposição da fidelização inicial. Fui nitidamente enrolada, empatada, até ao limite do insuportável. Diziam até que havia uma senha que comprovava a minha presença na loja do Colombo, numa altura em que não estava sequer em Lisboa.
Pretendo a reversão total desta prática ilegal e a compensação de, pelo menos uma mensalidade gratuita pelo transtorno causado.
Tenciono cancelar o serviço com a NOS assim que possível.
Cumprimentos.