Bom dia, no passado dia 23 de marco, fiz uma reserva com a TAP Air Portugal com o E-ticket numero 047 2187943948.Os voos presentes na reserva seriam os seguintes:BOOKING REF : AMADEUS: JFVICK, AIRLINE: 1A/JFVICKLUXEMBOURG LUXE TP 693 L 09JUN 1750 L17DSC0B 0PC OKLISBON AIRPORT ARRIVAL TIME: 1945 ARRIVAL DATE: 09JUNTERMINAL:1 LATEST CHECK-IN:1705LISBON AIRPORT TP 692 U 12JUN 0710 U17DSC5B 10JUN 0PC OKTERMINAL:1LUXEMBOURG LUXE ARRIVAL TOMÉ: 1055 ARRIVAL DATE: 12JUNLATEST CHECK-IN:0610Sucede que por motivos de saúde, fui impossibilitado de comparecer ao voo de dia 9/06. Após melhorias, consegui embarcar num outro voo para o meu destino, Lisboa. No dia 12/06, como esperado, iria regressar ao Luxemburgo. Para tal, tentei proceder ao meu check-in online no dia 11/06. Qual não e o meu espanto quando a TAP me refere a chamada de No Show policy onde a TAP se reserva o direito a cancelar o voo de regresso de forma automática, desde que não tenha ocorrido o ingresso no voo de ida, como foi o caso. Ora ate aqui tudo correcto. No entanto, eu disponho de um certificado médico que atesta a minha incapacidade de saúde pelo que, de acordo com as excepções de referida politica, deveria ser ressarcido do gasto nos voos. Sucede que os voos inicialmente custaram EUR 164.65 mas a TAP (de acordo com a minha reclamação TAP Reembolso ROR218794394801), me ofereceu um voucher no montante de 30.65 EUR. Ora, tentei contactar a TAP múltiplas vezes por correio electrónico e telefone mas não fui bem-sucedido. E o meu entendimento que deveria ser ressarcido da totalidade do voo visto que: 1) não pude comparecer ao voo de ida por razoes medicas e isso conduziu a 2) cancelamento automático por parte da TAP. Visto ter pago o voo na totalidade aquando da compra, não tenho desfrutado de qualquer serviço, devo ser ressarcido da totalidade do gasto.