Exmos. Senhores,
Venho por meio desta , solicitar , a revisão e alteração no Parecer, realizado pela Ageas.
Conto com vosso olhar mais aberta para a situação elucidada , compreensão e colaboração.
Não se tratou de uma fato isolado , e sim a somatória deles * ilicitudes * Burla mediante fraude, furto e fuga , inclusive de observa quando o autor leva o meu portátil, sem consentimento e autorização.
Não havendo cooperação da vossa parte , estarei buscando as vias judicias, entre outras mídias , contudo, não acredito que será necessário, uma vez que acredito que a Ageas se trata de uma companhia de seriedade a e que zela pelos seus clientes.
Pergunto lhes
Para configurar o furto era preciso que ele me espancasse, agredisse ou matasse.....
Se tratando de um Furto, sem agressão, com método de engano * burla , na transação e fuga da viatura sem autorização de minha parte , nem consentimento e nem conhecimento , levando consigo pertences pessoais.
SOLICITAÇÃO DE INDENIZAÇÃO DEVIDA
Prezados Senhores responsáveis,
Decorridos o Prazo de 60 dias, a contar a data da participação da ocorrência, 31/07/2024, onde eu RICARDO WINTER, segurado, apresentei imediatamente queixa as autoridades competentes e promovi diante as provas apresentadas inúmeras diligências e inúmeros trabalhos mediante os aditamentos ao meu alcance.
Uma vez que a iniciativa de negociação, que NÃO foi cumprida pela outra parte, naturalmente, NÃO sendo concluída e nem consolidada a autorização da minha parte, havendo FRAUDE na transferência da viatura, a subtração da mesma juntamente meu portátil, sem meu conhecimento e consentimento. (Furto).
Houve um FURTO, mediante a Burla, na metodologia aplicada, distorção do acordado mediante exposto e diferença nos moldes operantes, uma vez que a Subtração da viatura foi realizada sem AUTORIZAÇÃO, pois, jamais seria autorizada, sem o pagamento efetuado e concretizado mediante (Liberação) e RETIRADA de itens pessoais que se encontravam no interior da viatura, principalmente meu Portátil (conforme 02 boletins abertos junto a GNR -Silveira e GNR -Torres Vedras).
Dessa forma não sendo iniciada, mas não, consolidada a venda, que só seria concretizada na segunda feira, após a conclusão do pagamento com a ida ao conservatório, aí sim procederia a liberação oficial da viatura, como procedimento natural de uma negociação particular.
Furto ; sem agressão física
De acordo com o artigo 203.º do Código Penal português, o crime de furto consiste na subtração (ou tentativa de), para si ou para terceiro, de um bem móvel ou de animal alheio. O crime de furto é punível com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa.
Solicito gentileza para tanto um olhar mais aberto para o cliente, que possui o 2ª melhor produto ofertado pela segurado PACK CONFORT (Contra Todos os Riscos), para a revisão do exposto e a indenização devida com máximo de brevidade.
Foi apresentado o nome do autor do furto, demais informações, documentos e provas comprobatórias da/s Ilicitude/s dos envolvidos, que, inclusive, pela periculosidade dos fatos,
constatei que estão a aplicar furtos, golpes em viaturas e imóveis em toda Região.
Salvo que fiz o papel e trabalhos demasiados, que deveriam ter sido realizados e mais intensificados pelas autoridades (polícia, GNR, Santa Cruz, Torres Vedras), que precariamente não o fez, comprometendo ainda mais meu tempo, trabalho e saúde, me gerando transtornos de ordem Financeira, Emocional e Física.
Anexo entre outros documentos, também as despesas com a locação de viaturas para meu deslocamento ao trabalho, casa (locomoção diversas) até a data supra, para meu ressarcimento.
Sigo à disposição para dirimir quaisquer esclarecimentos mais,
Conto com vossa compreensão e colaboração,
Melhores cumprimentos,
Ricardo W.
920039393