Exmos. Senhores,
No passado dia 21/10/2024 embateram-me na traseira do meu carro. Além dos danos no veiculo também ficou danificado um computador e uma mala de ferramentas.
Apresentei a queixa dos danos resultantes do acidente e juntei faturas pró-forma, visto os objetos não terem reparação.
Ocorrência nº 0022220420 e Sinistro nº 0024661175
Depois de muito insistir só me foi respondido no dia 22/11/2024 que assumiam a responsabilidade mas face o valor de mercado de cada um dos objetos e uma vez que os mesmos são sujeitos a desvalorização e que iria ficar na posse dos mesmos proposeram um valor bastante inferior.
Claro que contestei o valor pois o computador pode estar sujeito a desvalorização mas não fui eu que o danifiquei e antes do acidente estava a trabalhar a 100%, já a mala de ferramentas não tem lógica nenhuma haver desvalorização, está com o fundo partido e quanto a ficar eu com os artigos em causa, para mim nada me servem, são lixo, e tenho todo o prazer em oferecer á tranquilidade.
Até ao dia de hoje não tive mais nenhuma resposta.
Todos os dias ligo e dizem sempre que vai ser o mais breve possível e entre o dia de hoje e amanhã deve ficar resolvido.
Tenho muita urgência em resolver esta situação pois era um computador de trabalho e está-me a fazer muita falta. O próprio perito quando foi ver os danos, foi ter comigo à Exponor onde tinha um stand e viu-me a trabalhar com um telemóvel.
O meu prejuízo já é muito superior ao valor do computador e cada dia que passa aumenta.
Agradecia uma resposta
Cumprimentos.