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Não Resolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

O. M.

Para: VODAFONE

24/10/2024

Exmos. Senhores, Relativamente à reclamação encerrada e efetuada Número de caso - 10631700, tenho a informar o seguinte. Esta operadora não tem limites para fazer pagar o cliente. O meu pai é reformado com pensão pequena, foi cobrado 300 euros de uma fatura que adquiri um plano de internet ferias eSim e em vez de me debitarem nesse cartão debitaram na fatura qd já tinha o plano pago desse tarifário de ferias. No entanto e apesar de ter pago julho 67€, já me suspenderam o serviço tendo de pagar 140€, agora querem que eu pague fatura de Agosto de 101.06€, depois jáo 117,16€ e agora 81€, os meus pais não estão numa empresa nem consomem tais serviços além disso já nem sei o que é apara pagar prque nada está correto. Estão a obrigar me a pagar efetivamente consumo que paguei num cartão de ferias pois o valor acordado pelo pacote foi de 59,90€. Já não estou fidelizada e já contatei a DIGI para testes. Relativamente à fibra estou muito satisfeita com a rapidez da mesma mesmo em testes. Não pretendo continuar com esta operadora jamais, no entanto pedem me os valores que querem e no my vodafone nada está explícito do que paguei e que tenho de pagar. Como poderão verificar pedem vários valores para o mesmo mês a um idoso acamado com demência, o que me da ideia de que afinal terei de pagar um valor que paguei para consumir internet ferias e me estão a cobrar na mesma os 300€. Além disso estive em teletrabalho e recebi uma notificação que os dados moveis terminaram. Como??????????? Não os consumi fora tão rapidamente. Penso que existe uma pressão e uma forma de sacar dinheiro por onde der. Agradeço que tudo isto seja revisto, acertado para que posa pagar até mudar de operadora. Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

O. M.

Para: VODAFONE

30/10/2024

Exmos Srs., Hoje foi-me barrado o serviço e seguidamente mais uma mensagem que anexo, além dos valores que me continuam a querer cobrar, sendo que as mensagens são tantas e tantos valores altos que para um idoso seria impossível perceber os valores absurdamente cobrados. Acho que isto torna-se um abuso e burla pela parte da operadora. Além disso, tenho pago valores de 68€ e já acabei por não pagar mais nenhum valor enquanto não for estabelecido e revisto o valor das faturas que serão de 60€, pacote que o meu pai solicitou em 2018.

O. M.

Para: VODAFONE

06/11/2024

Venho por este meio referir que me suspenderam o serviço e "obrigaram" a liquidar uma fatura de agosto de 101 €. Gostava que me explicassem pois ninguém esteve de férias eu tenho wirless no trabalho e os meus pais permanecem em casa pois são idosos, o meu pai apenas ver tv pois está acamado e a minha mãe usa os dados de casa pois é cuidadora. Acho isto insuportável. Eu filha tive de pagar a fatura por falta de rendimentos de pessoas que até usufruem de CSI. Alguém põe mão nestas empresas que burlam as pessoas e sacam dinheiro. Além disso a minha box é velha não tenho acesso à netflix, a internet é fraca e pedem 100€????????? Já estão a solicitar perto de 90desetemebro????????????? O que é isto????Saque anárquico completo?

Assistência solicitada 21 novembro 2024

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