Exmos. Senhores,Indo direto ao assunto, possuía um automóvel assegurado pela Tranquilidade, através de um mediador.Em outubro de 2022 vendi o automóvel, sendo que, imediatamente após a venda, enviei o CPCV do veículo ao meu Mediador, conforme solicitado por chamada telefónica pelo mesmo, para proceder à anulação do seguro. Passou imenso tempo e o mediador não dava nenhum feedback acerca do caso, eu ligava com ele, o qual me respondia por mensagem que tinha feito o pedido e tinha de aguardar pela resposta da seguradora.Passado alguns meses é me retirado por débito direto o valor total da anualidade do seguro, isto é, para além do estorno que me deveria ser feito desde Outubro (momento de venda do automóvel), até salvo erro Maio que terminava essa anualidade, ainda me retiram dinheiro para o ano seguinte, ou seja, o Mediador para além de não ter pedido o estorno, não anulou o seguro.Contactei logo de imediato, e ele na altura penso que me tinha dito que se podia ter esquecido ou ter havido algum erro. Eu já estava um bocado chateado com a situação, mas como ele aparentava ser um senhor sério, deixei-o “tratar do assunto”. Mais tarde, após algumas tentativas de contacto sem sucesso, liguei diretamente para a empresa dele invés de para o número de trabalho do mesmo, ao qual me responde uma senhora que se demonstrava muito disposta a ajudar, mas basicamente o que fez foi dizer que estava a tratar do assunto e fez rigorosamente nada também, senhora essa que penso que seja a sua cônjuge.Passaram mais alguns meses sem qualquer sinal de reembolso, que eu fizera tempo na eventualidade de ser algo mesmo demorado partindo do princípio que a senhora fez o comunicado à seguradora. Perdi a paciência, contactei a seguradora expliquei a situação toda, muito tempo para devolverem os emails, até que me devolvem o valor referente ao período entre Outubro de 2022 e salvo erro Maio de 2023 por cheque bancário, o problema é que não devolveram os restantes 534.20€ do valor total do seguro, o qual me foi cobrado por débito direto devido ao Mediador não o cancelar. Disseram que esse valor tinha de ser tratado com o Mediador, eu respondi que ele não me atendia as chamadas, e eles alegam que a equipa competente esta a rever o caso, mas isto já faz quase 1 mês sem resposta. Agradeço antecipadamente a vossa atenção e colaboração nesta matéria, ainda são 500 e tal euros que eu gostaria de recuperar, visto que tenho zero culpa nesta situação e é uma empresa credível que não me está a assistir. Se necessário subscrever a algum plano da Deco assim o farei, apenas me indiquem o que tenho de fazer para receber a vossa ajuda.Cumprimentos.