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não querem meter o seguro em casa da pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

17/09/2025

Boa tarde, Hoje entrei em contacto para solicitar uma simulação relativamente a um alarme para casa. Em breves instantes ligaram logo para combinar a hora para se deslocarem a casa para simular o seguro. Ficou tudo combinado, até que recebo outra chamada a qual dizem que nao irão meter qualquer seguro na casa, porque desde de 2022 que tentam entrar em contacto e nada. Primeiro não me recordo de qualquer situação dessas e segundo mesmo caso isso tenha acontecido, o cliente informou da vez que foi contactado que não iria meter o seguro. Acho lamentável uma empresa deste género ser assim, podem acabar com as falsas publicidades de 50% de desconto se não querem colocar os seguros em casa das pessoas....

Mensagens (2)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: M. A.

18/09/2025

Departamento de Atendimento ao Cliente Customer Care T:707 200020214147 000 EXT:81000 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondência por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que dê conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento On 17/09/2025 16:58, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti!

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: M. A.

19/09/2025

Exmos. Srs., No seguimento da reclamação apresentada pela Sra. Maria Amaral, cumpre-nos esclarecer o seguinte: Desde o ano de 2022 que existem registos de vários agendamentos em nome da reclamante para a realização de visitas comerciais, nomeadamente nas seguintes datas: 14-06-2022, 26-05-2023, 11-06-2024 e, mais recentemente, novo pedido a 17-09-2025. Em todas essas ocasiões, quem recebeu os nossos comerciais foi a filha da Sra., que, à data do primeiro agendamento em 2022, era menor de idade, tendo sido solicitado que a reunião fosse reagendada para um momento em que os responsáveis da habitação estivessem presentes. Apesar dos reagendamentos efetuados, não se verificou até hoje qualquer reunião efetiva com a reclamante ou com outro membro do agregado familiar. Em 2024, no decorrer da última visita, chegou a realizar-se uma videochamada em que a filha da reclamante, já maior de idade, esteve presente. Durante essa chamada, os responsáveis do agregado encontravam-se a trabalhar e não foi possível obter uma resposta objetiva. Foi acordado novo agendamento para o dia seguinte, o qual não se concretizou. Mais recentemente, em 17-09-2025, quando foi detetado um novo agendamento em nome da Sra., decidiu-se não enviar novamente um técnico ao local, considerando o histórico de interações anteriores e o facto de cada deslocação acarretar custos operacionais para a empresa. Nessa ocasião foi realizada uma chamada em que se explicou à reclamante a razão da recusa da deslocação. Ainda assim, em 19-09-2025, foi efetuado novo contacto telefónico com a intenção de apresentar uma nova proposta comercial. Uma vez que já tínhamos conhecimento do local, não havia necessidade de nova deslocação. Nessa chamada, a reclamante referiu que a decisão competia ao marido. Quando a chamada lhe foi passada, o mesmo recusou a conversa e solicitou o término imediato da chamada. Face ao exposto, entende-se que não houve qualquer prática de publicidade enganosa, mas antes a tentativa reiterada e devidamente registada de prestar informação e apresentar propostas em condições adequadas. Mantemos, naturalmente, a disponibilidade para prestar os devidos esclarecimentos em futuras interações, caso a reclamante assim o entenda. Informamos que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta. Com os melhores cumprimentos, Ricardo Miranda Gestor de Reclamações Atendimento ao Cliente T: Tlm:214147000 VPN: EXT:81000 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alarmes Securitas Direct - Proteção completa para si A segurança da sua família é importante? A Securitas Direct é o líder nacional em sistemas de alarmes. Descubra como podemos ajudá-lo o proteger a sua casa e negócio! www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondência por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que dê conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento. On 17/09/2025 16:58, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti!


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