Exma. Senhores,Antes da contratação da apólice acima referida, contatei a vossa linha de apoio ao cliente, na área da contratação de novos seguros e questionei especificamente os vossos colaboradores acerca da exclusão específica conforme disposto no ponto iv da alínea a) do ponto 3.3.2 da Cláusula 2ª das Condições Especiais da Apólice, visto que me iria fazer acompanhar de equipamento fotográfico. Neste contato telefónico a vossa linha comercial informou-me que estariam cobertos os equipamentos fotográficos e eletrônicos, incluindo telemóveis. Existem gravações da situação que descrevo, basta consultá-las e irão entender comprovar o que aqui escrevo.Assim sendo, foi com alguma surpresa que recebi a decisão da companhia de não pagar qualquer custo relacionado com o acidente que participei e ainda com maior surpresa que vejo a companhia confirmar essa decisão após a minha reclamação interna.A informação que me foi dada previamente à contratação do seguro, e que me fez optar pela vossa companhia em detrimento de outras, parece ser falaciosa e enganadora. A prática deste tipo de atitudes de não esclarecer corretamente o cliente não me parece adequada com uma empresa como a Fidelidade e é abusiva. Sinto-me lesado e enganado pela Fidelidade.Esta reclamação visa pedir que seja revista a posição da companhia e suportados os custos com a reparação ou substituição do equipamento danificado, tendo por base os esclarecimentos que me foram dadas previamente à contratação do seguro pela vossa linha comercial.Creio que como empresa idônea e marco dos seguros em Portugal a Fidelidade não poderá deixar de compreender que a contratação de um seguro por um cliente é baseada na informação prévia que lhe é fornecida pelos seus funcionários.Aguardando a resposta da Fidelidade, subscrevo-me com a mais elevada estima