back

Não envio de produto adquiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Z. M.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

25/03/2024

Fiz a assinatura de 1 ano da Revista Impressa Courrier, em Dezembro de 2023. A primeira edição foi entregue em Fevereiro, já com atraso, e a segunda edição nunca cheguei a receber (ao dia de hoje, está com um atraso de mais de 1 mês). Depois de trocar emails com a empresa, estes disseram não haver previsão de quando enviaram as próximas edições, configurando assim uma quebra de contrato. Quando solicitei, então, o reembolso do valor que paguei (com a dedução do valor da edição que já me foi entregue), eles pararam de responder aos meus contactos.

Mensagens (8)

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: Z. M.

25/03/2024

Esta mensagem é uma resposta automática que confirma a receção do seu email. Por favor não responda a esta mensagem.Agradecemos o envio do seu email, que será respondido tão breve quanto possível.Para assuntos urgentes, sugerimos que nos contacte para o número de telefone +351 21 8705050 (dias úteis - 9h às 19h)Obrigado pelo seu contacto,TRUST IN NEWS

Z. M.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

19/04/2024

Empresa fraudulenta. Continuo a aguardar o reembolso do valor pago pela assinatura das revistas que não foram entregues.

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: Z. M.

19/04/2024

Esta mensagem é uma resposta automática que confirma a receção do seu email. Por favor não responda a esta mensagem.Agradecemos o envio do seu email, que será respondido tão breve quanto possível.Para assuntos urgentes, sugerimos que nos contacte para o número de telefone +351 21 8705050 (dias úteis - 9h às 19h)Obrigado pelo seu contacto,TRUST IN NEWS

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: Z. M.

22/04/2024

Exmos. Srs,Informamos que o cancelamento com reembolso da assinatura Courrier Internacional foi aceite, devendo o mesmo ser processado no decorrer do presente mes.A cliente foi devidamente informada.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário25-03-2024 12:57:06 - :Remetente Data25-03-2024 12:57:06Destinatário apoiocliente@trustinnews.pt apoiocliente@trustinnews.ptCcReply to Assunto

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: Z. M.

22/04/2024

Exmos. Srs,Informamos que o cancelamento com reembolso da assinatura Courrier Internacional foi aceite, devendo o mesmo ser processado no decorrer do presente mes.A cliente foi devidamente informada.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário19-04-2024 15:24:54 - :Remetente Data19-04-2024 15:24:54Destinatário apoiocliente@trustinnews.pt apoiocliente@trustinnews.ptCcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o Não envio de produto adquiro - (CPTPT01991723-22)A sua reclamação para a/o Não envio de produto adquiro - (CPTPT01991723-22)

Z. M.

Para: TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

22/04/2024

Ao Centro de Arbitragem de Lisboa , a empresa afirma ter me feito o reembolso da assinatura, a 05 de Abril. Obviamente, uma informação falsa. Neste caso, fico a aguardar o comprovativo do reembolso que alegam ter realizado para a minha conta bancária.

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: Z. M.

22/04/2024

Esta mensagem é uma resposta automática que confirma a receção do seu email. Por favor não responda a esta mensagem.Agradecemos o envio do seu email, que será respondido tão breve quanto possível.Para assuntos urgentes, sugerimos que nos contacte para o número de telefone +351 21 8705050 (dias úteis - 9h às 19h)Obrigado pelo seu contacto,TRUST IN NEWS

TRUST IN NEWS, UNIPESSOAL LDA.

Para: Z. M.

24/04/2024

Exmos. Srs,Agradecemos o vosso contacto.Reiteramos a informação dada nas anteriores reclamações desta cliente. Passo a transcrever as últimas respostas:Informamos que o cancelamento com reembolso da assinatura Courrier Internacional foi aceite, devendo o mesmo ser processado no decorrer do presente mes.Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nosatravés do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifário22-04-2024 17:52:30 - :Remetente Data22-04-2024 17:52:30Destinatário apoiocliente@trustinnews.pt apoiocliente@trustinnews.ptCcReply to AssuntoA sua reclamação para a/o Não envio de produto adquiro - (CPTPT01991723-22)A sua reclamação para a/o Não envio de produto adquiro - (CPTPT01991723-22)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.