Venho por este meio reclamar o facto dos meus direitos, enquanto consumidor de energia, não terem sido respeitados, apesar de ter reclamado com a empresa, via email e por telefone.No início do passado mês de fevereiro (4?) foi contactado por alguém da Iberdrola para me convencerem a mudar de fornecedor de eletricidade, alegando que teria um desconto mensal de 25% no consumo de eletricidade, caso aderisse à fatura eletrónica e ao débito direto. Disse ao senhor que de momento não tinha comigo o NIB e o senhor disse que podia dar esse dado mais tarde, mantendo os 25% de desconto, o que fiz assim que recebi o contrato via CTT. Contudo, só me deram 23% de desconto e ainda paguei mais 10 ou 20 € que o normal. Acresce que me ofereceram um serviço Proteção Elétrica Lar Plus, por dois meses. No primeiro mês não podia usufruir desse serviço, mas no mês seguinte, podia mandar arranjar, gratuitamente um eletrodoméstico à minha escolha. Quem falou comigo, disse que a qualquer momento, podia pedir para cancelar o serviço a partir dos dois meses de oferta. Esperei que passasse o primeiro mês e, no segundo mês pedi para cancelar o serviço a partir dos dois meses de oferta e, entretanto, para verificar se valia a pena reativá-lo, após o período experimental, decidi pedir para usufruir do serviço, no segundo mês de oferta, e reparar uma televisão. Liguei para o contacto que o senhor me deu e, qual não foi o meu espanto quando o telefonista me disse que o serviço tinha sido cancelado, no fim do primeiro mês de oferta. Mais uma vez, não cumpriram o contrato, pois não me deram os dois meses de oferta, como prometido. Neste momento, ando à procura de um novo fornecedor de eletricidade, pois a Iberdrola não é de fiar. Estou profundamente desiludido com as promessas não cumpridas.