Olá,
Na sequência do contato realizado em 20/05 e de diversas conversas via telefone, venho reiterar que o meu problema não ficou resolvido e foi agravado.
Depois de um dos vossos colegas me fornecer a informação que meu identificador não havia método de pagamento válido, foi me dado as referências bancárias e foi realizado pagamento das quantias em aberto. Informando-me que o identificador, que já foi pago e o serviço contratado, estaria em pleno funcionamento dali em diante.
Pois bem, neste momento, me encontro com diversas passagens por portagens não atribuídas ao Via Verde e ao contactar hoje, nem se quer contrato com a empresa tenho ativo.
Isso é um descaso total e agora tenho cá uma dívida de 46.41 euros por incompetência da vossa organização.
Espero a melhor resolução do caso, pelo que estarei a registrar queixas à Deco e ao livro de Reclamações, pois não poderá o cliente ter que pagar coimas devido a falta de celeridade do contratado.
Espero esclarecimento, salientando que em nenhum momento foi trocado minha morada e minha conta bancária nos últimos 3 anos, pelo que não tive comunicação de que o contrato não estava válido.
Espero que esclareça também, como deverá ser ressarcido o valor das coimas geradas pela vossa falta de profissionalismo.
Por fim, questiono se será possível a utilização do serviço pela minha pessoa ou se existe algum tipo de entrave com o meu contrinuinte/conta/cartão, para dizerem que não há possibilidade de fazer a cobrança ao utente.
Agradeço à atenção.
Gustavo Oliveira NIF 295352906