Exmos. Senhores,Após me ter sido enviado enviado por email, no dia 14/08/2020, o contrato inicial de fornecimento de energia, com a descrição das condições particulares do constato alguns erros no que diz respeito à morada de fornecimento e para efeitos de faturação além de serviços e pacotes adicionais que não tinham sido pedidos.Esta minha mudança de comercializador da EDP Comercial para a Iberdrola ocorreu no dia 12/08/2020, numa visita ao meu domicílio da colaboradora da EDP Distribuição, Teresa Pinheiro (TM: 960 050 862) à qual foram entregues os meus dados pessoais, cópia do meu cartão de cidadão e de fatura da EDP, com os dados necessários para a mudança. Nunca a morada agora apresentada pela Iberdrola, no contrato e fatura, foram alguma vez entregues.No dia 24/08/2020, após referir os erros e pedir a correção, recebo novo email a solicitar o preenchimento de formulário de pedido de alteração dos dados contratuais, como se alguma vez estivem estado certos.No dia 30/08/2020 opto por enviar por email o formulário pedido, preenchido e assinado, e com uma descrição detalhada dos meus dados pessoais e das condições contratuais pretendidas e acordadas com a Srª Teresa Pinheiro, atrás mencionada.Dia 01/09/2020 volto a enviar o formulário com a morada correta e uma fatura antiga para comprovar a minha morada e mesmo assim no dia 06/10/2020 é-me enviada, via email, a primeira fatura de consumo da eletricidade com a morada errada e com produtos adicionais que não pretendia.No dia 07/10/2020 reforço remetendo novamente o formulario anexando um comprovativo do domicilio fiscal, emitido pelas Finanças. No dia 06/10/2020 volto a remeter email a solicitar a retificação da fatura e no dia 09/10/2020 opto pelo contato telefónico para a Iberdrola, tendo falado com a colaboradora Sara Santos, a qual me referiu após algum tempo ao telefone ter efetuado a alteração da morada e encaminhado para o serviço respetivo para procederem à retirada dos pacotes adicionais e emissão de novo contrato.Como pedi o envio de nova fatura, corretamente emitida, para proceder à sua liquidação para meu espanto a mesma fatura errada é-me remetida no dia 17/10/2020.No dia 18/10/2020 é aberta uma reclamação na Iberdrola, com o número 808856400 e no dia 21/10/2020 após contato telefónico nada me informam sobre o ponto de situação da mesma.Assim, serve a presente exposição para referir que a fatura FT 20201/2860420, com emissão no dia 01/10/2020, com o valor de 48,99€ e com data limite de pagamento para 02/11/2020 não tem qualquer valor pois refere uma morada de consumo que não corresponde à real. De referir que a morada a considerar quer para o fornecimento de energia como para a faturação é RUA RUY BELO, Nº 2, 3º D - PAIÕES, 2735-606 AGUALVA-CACÉM.Aguardo resposta breve com envio de contrato de fornecimento devidamente redigido, nota de débito da fatura que foi emitida erradamente associada ao meu NIF e emissão de nova fatura com os dados corretos, conforme peço desde o dia 14/08/2020, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,Susana Charrão (TM: 912 390 498)