Assunto: Mensalidades indevidamente debitadas após informação errada através do e-mail (induzindo o consumidor em erro)NIF: 231020023Exmos. Senhores,Estive inscrita nos ginásios Fitness Hut desde o ano de 2019. Em março do ano passado (mais especificamente no dia 30 de março de 2020), devido ao confinamento, procedi autónoma e voluntariamente à suspensão da minha inscrição. A confirmação desta suspensão foi-me dada no dia 14 de abril, conforme passo a transcrever: Conforme nos solicitou a 30-03, procedemos à suspensão da sua inscrição no Fitness Hut Bom Sucesso com o número BOM903294, por tempo indeterminado. Informamos que caso lhe seja efectuado algum débito após a data do seu pedido, o mesmo será creditado futuramente. No dia 5 de maio de 2020, recebi novamente um e-mail da parte da cadeia de ginásios acerca das possíveis opções que iria ter quando o confinamento terminasse. Referiram também que, caso quisesse reativar a minha inscrição, teria de cancelar a suspensão. Passo a transcrever o ponto inicial: a) Suspensão De Pagamento: Esta modalidade foi ativada automaticamente para todos os sócios após o encerramento temporário dos nossos clubes. Se desejar manter esta opção não precisa de fazer nada. Reiteramos o nosso agradecimento pela sua confiança. Como queria que a minha adesão continuasse suspensa, não fiz nada (que foi precisamente o que disseram que era preciso fazer para continuar com a mesma suspensa). Como não cancelei a minha suspensão (e, consequentemente, não fiquei com a conta reativada), não me deveriam ter continuado a realizar débito direto das mensalidades. É também importante salientar que durante todo este período de tempo (1 ano, para ser mais específica), nunca frequentei uma única vez os ginásios, dado achar que tinha a conta suspensa. No entanto, esta cadeia de ginásios continuou a realizar débitos diretos a partir do dia 14 de junho até ao passado mês do atual ano (desde então, 25 débitos diretos - 13,98€, o que perfaz um total de 349,50€).Já contactei com a cadeia de ginásios e os mesmos mostraram-se irredutíveis acerca da posição deles, recusando-se a realizar a devolução do dinheiro que indevidamente continuaram a debitar (tendo isto resultado num completo abuso de confiança).Assim, serve a presente missiva para me opor aos débitos diretos realizados durante todo este último ano por parte da cadeia de ginásios Fitness Hut, invocando expressamente a devolução da quantia total (349,50€) como meu direito legal.Aguardo resposta acerca desta situação.Com os melhores cumprimentos,Joana Isabel Tomás de Moura Cardoso